O dia começou tenso na Fazenda. Na noite de domingo (21), Caique Aguiar e Evandro Santo se estranharam pela primeira vez enquanto malhavam na academia. Nadja conversou com os dois sobre o pedido de desculpas de João Zoli para Caique por causa de uma prova. Caique contou para a peoa que Evandro achava que ele estava errado e o peão disse que Caique precisava guardar melhor as coisas que ele conta.
Caique continuou malhando e disse que Evandro não tinha que contar mais nada para ele. “Só que depois não fica curioso também perguntando as coisas para mim”, completou Caique, que não quis continuar a conversa e disse que cada um joga o seu jogo. Evandro ficou chocado com a declaração do peão. Caique continuou conversando com Nadja e o humorista, mas o clima entre os dois não melhorou e eles seguiram se estranhando.
Durante a manhã desta segunda-feira (22), estava claro que os dois ainda não estavam em bons termos. Enquanto Evandro estava fazendo as tarefas sozinho na baia, quando se estressou e subiu na sede para perguntar se alguém podia ajudá-lo a cuidar dos bichos. Na cozinha, Rafael Ilha e Caique estavam tomando café da manhã quando o ator chegou. Rafael garantiu que desceria para ajudar o peão assim que terminasse o café, mas Caique respondeu que não ajudaria o colega de confinamento.
Depois de afirmar que já tinha cuidado sozinho da vaca uma vez, Evandro volta para entender o que ele estava falando. “Naquele outro dia, no seu último dia de fazendeiro, você não falou para eu fazer ele sozinho?”, perguntou Caique. “Mas eu te ajudei, você lembra?”, respondeu ex-Pânico. Caique volta a responder e disse que ele só segurou a pata do animal e que ele fez o resto sozinho e que não desceria para ajudá-lo. Voltando para a baia, Evandro chamou o peão de mimado e egocêntrico.
Depois do segundo estranhamento, Caique desceu para tirar o leite da vaca e conversou com o colega. “Caique, eu não quero o teu mal”, garantiu Evandro. “Eu gosto de você, mas eu não sou o tipo que leva desaforo de ninguém para casa, irmão, só da minha família, se eles falarem, eu abaixo a cabeça”, respondeu Caique. Vixi! Evandro ainda tentou conversar com o rapaz, mas o peão seguiu o discurso e disse que o humorista muda o jeito que conversa com ele na frente dos outros confinados.
Apesar do clima tenso entre os dois, eles seguiram e fizeram as tarefas juntos, mas não chegaram em um acordo e nem em um pedido de desculpas.
O que vocês acham dessa treta? Os dois voltam a se resolver ou podemos aguardar mais barraco entre os dois?