Felipe Neto e Rachel Sheherazade ‘selam a paz’ ao vivo no “Roda Viva”: “Orgulho de ter você aqui”; Internautas reagem ao momento – Assista!

Paz oficialmente selada! Após protagonizarem diversas trocas de alfinetadas na web, Felipe Neto e Rachel Sheherazade mostraram que as desavenças ficaram realmente no passado. A jornalista foi uma das entrevistadoras do youtuber no programa “Roda Viva”, exibido pela TV Cultura nesta segunda-feira (18).

Quando a âncora do telejornal “SBT Brasil” foi fazer sua primeira pergunta ao carioca, ela se referiu a ele como seu “ex-hater”, arrancando risos de todos incluindo Felipe. Antes de responder a pergunta dela sobre por qual motivo começou a falar de política em seus vídeos no YouTube, o influenciador contextualizou a rixa que os dois tinham no passado.

Continua depois da Publicidade

“Pra quem não sabe, já fui um hater de Rachel Sheherazade. Já escrevi texto no Facebook contra ela. Eu acho que a Rachel tem uma presença tão importante na imprensa e nas redes sociais. Estou com orgulho de ter você aqui hoje me entrevistando”, agradeceu.

Os dois já tiveram algumas divergências em relação ao governo de Jair Bolsonaro. Em 2018, Felipe chegou a mencionar que Rachel era a “exemplificação exata da bosta conservadora”. Quando a jornalista começou a sinalizar fortes críticas ao governo, o youtuber “baixou a guarda” e Rachel chegou a desbloquear o perfil do youtuber nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

No ano passado, o empresário pediu perdão publicamente para Sheherazade quando compartilhou um vídeo da apresentadora reagindo negativamente a uma notícia sobre o presidente do Brasil. “Peço perdão por um dia ter perdido a cabeça e escrito um texto com ofensas. O que você representa hoje, em termos de humanidade, é de nos encher de orgulho”, falou.

“Estamos todos no mesmo barco, tentando fazer hoje melhor que ontem. Evoluir, seguir em frente, perdoar-se e perdoar é um imperativo aos que não se contentam com a pequenez ou a mediocridade”, respondeu Rachel.

No Twitter, a postura da dupla no programa foi recebida por muitos como algo chocante e muito positivo. “Rachel Sheherazade entrevistando Felipe Neto em um ‘Roda Viva’. 2020 é um ano muito aleatório”, brincou um perfil. “Está aí a prova de que é possível mudar de opinião. Felipe Neto era hater da Rachel Sheherazade e hoje estão em uma entrevista juntos”, observou outro internauta. Confira algumas das reações:

Continua depois da Publicidade

Quem acompanha Felipe Neto e Rachel Sheherazade na web diariamente já estava na expectativa pelo encontro. Ao divulgar sua participação no “Roda Viva”, o youtuber declarou: “É impressionante como o mundo gira… Quem diria que a bancada que me entrevistaria no ‘Roda Viva’ em 2020 teria a @RachelSherazade? Vai ser muito bacana”. A jornalista repostou a publicação e escreveu “Até segunda”.