Nesta terça-feira (7), Felipe Titto fez revelações surpreendentes durante sua participação no Ticaracaticast. Além de relembrar o início da carreira, o empresário surpreendeu ao compartilhar o exato valor que recebia por suas participações nas produções da TV Globo.
Questionado sobre sua juventude e o começo da carreira, Titto confessou que a época foi marcada por dificuldades financeiras. Ele então relembrou o início de sua busca pelo sucesso, que começou com o rapaz atuando como garoto-propaganda de diversas marcas e, eventualmente, como ator na emissora dos Marinho.
“Fiz [comercial] para tudo que você imaginar. Comecei a fazer publicidade e aí chegou um momento em que eu não tinha mais muito mercado porque eu já tinha feito tudo”, recordou ele. “Fiz muitos comerciais. E aí o mercado falou: ‘Dá um brecada no cara, porque só dá ele e aí não credibiliza'”, detalhou Felipe.
Foi então que Titto decidiu investir na carreira de TV, inscrevendo-se no banco de talentos da Globo. Pouco depois, ele realizou alguns testes e então conquistou seus primeiros papeis: uma participação no quadro “Retrato Falado”, do Fantástico, e mais tarde no seriado “A Diarista” (2004), antes de entrar oficialmente para o elenco de “Malhação” (2005).
“Fiz um teste para Malhação e passei, em que eu era um personagem cômico, o que também é um ponto negativo na época, porque não tinha rede social, e o cômico não fazia dinheiro, quem fazia dinheiro eram o vilão e o galã, [por serem] mais abrangentes para monetização”, explicou o empresário, antes de revelar o valor que recebia por seu trabalho. “E aí, mano, o salário que eu tinha era aquilo, ganhava R$ 1.500 por mês”, contou.
A dedicação à carreira artística continuou até 2009, quando Titto fez uma participação especial na série “Aline”, antes de se afastar por alguns anos das telinhas. Ele retornou em 2012, com uma participação em “Avenida Brasil”, como o personagem Sidney. Foi nesta época que Felipe conseguiu se estabilizar e passou a receber um salário um pouco maior da Globo, cerca de R$ 5 mil mensais.
A partir daí, Titto se estabeleceu como ator e colecionou outros papéis em tramas como “Amor à Vida”, “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, “O Outro Lado do Paraíso” e “A Dona do Pedaço”. Ele também se tornou um empresário de sucesso. Confira o bate-papo na íntegra: