Fenômeno na web, Padre Patrick pede mulher em casamento na TV, e fica CHOCADO com resposta atrevida; assista

Famoso na web por suas respostas divertidas e sinceronas, Padre Patrick já conquistou uma legião de fãs – são mais de 3 milhões só no Instagram – com seu bom humor, carisma e leveza. As tiradas hilárias que dispara toda vez que abre a caixinha de perguntas, às segundas, no Instagram lhe renderam muita fama e um convite para participar do matinal da TV Globo, “Encontro com Fátima Bernardes“. Mas, mesmo com toda sua sagacidade, o padre não esperava ser questionado sobre sua vida íntima, ao vivaço! Kkk

Durante o bate-papo com Fátima, Gaby Amarantos e a plateia virtual do ‘Encontro’, Patrick se prontificou a responder perguntas, mas foi pego de surpresa pela participação nada discreta e bem atrevida da alagoana Luzia. Sem papas na língua, a mulher aproveitou a oportunidade para esclarecer uma dúvida. “Bom dia, padre Patrick. Ave Maria. Quero saber se namorar com dois é pecado e pensar em um, dois ou três também?”, perguntou ela.

Com muito bom humor, o sacerdote revelou que havia pego a alagoana “no pulo”, elogiando sua beleza e demonstrando interesse nele antes mesmo do início do programa. “Estava te vendo antes do programa começar, vi que você queria tirar minha batina. Vamos casar nós dois, tô de férias, vou passar em Alagoas e te trago pro Pará. Topa?”, indagou ele.

Enquanto Bernardes brincava sobre seu programa estar casando um padre, Luzia acabou tendo uma reação inesperada ao “antecipar” o que aconteceria entre eles se chegassem à lua de mel. “Bem que queria, vai ser uma lua de mel 100%, adoro”, brincou ela. “No jeito que tô na seca. Se você for bom de cama, estamos prontos”, acrescentou ela, pegando todos de surpresa. Socorro! Kkk Espia só:

Continua depois da Publicidade

A fala da convidada deixou o padre sem reação e teve de ser interrompida pela apresentadora, que relembrou que ainda eram 11h04 da manhã e que eles estavam, de fato, ao vivo na TV Globo. Infelizmente (ou felizmente), já era tarde demais, e o comentário arrancou gargalhadas de todos os participantes do programa. Dona Luzia tá doida pra sair do zero a zero, hein?! Kkk

Resposta atrevida da convidada precisou pegou Fátima Bernardes de surpresa. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Os internautas também não perdoaram a “gafe” hilária de Luzia e encheram as redes sociais com suas próprias reações ao episódio. Confira os melhores comentários:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Conheça o Padre Patrick

Natural do Espírito Santo, o católico mora e congrega em Parauapebas, no Pará. Responsável por celebrar missas na Paróquia São Sebastião, Patrick tem 34 anos e há 8 se dedica ao sacerdócio. Segundo ele, as “tiradas” e respostas divertidas aos fiéis têm apenas um intuito: ajudar o próximo.

“A sensação da inutilidade sempre me incomodou muito e o sacerdócio veio se juntar a isso. Sempre quis ser útil na vida das pessoas, passar por elas deixando marcas, de preferência, positivas”, explicou ele em seu Instagram. “Meu propósito é propagar o evangelho de forma leve e com uma linguagem mais popular”, acrescentou em outra publicação.

Continua depois da Publicidade

Por trás do humor, Patrick tem uma história surpreendente de superação, já que batalhou contra a depressão e conseguiu superá-la. Hoje, o sacerdote com pinta de “blogueirinho” se esforça para despertar o desejo dos mais jovens de frequentar a igreja. Por lá, no entanto, as coisas são bem diferentes. “Às vezes, as pessoas se decepcionam na missa. Eu procuro fazer uma homilia bonita, mas não falo besteira como falo por aqui”, afirmou.