Hugo Gloss

Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti se pronuncia sobre demissão de Raul Gil do SBT

Filha de Silvio Santos e CEO do SBT, Daniela Beyruti se pronuncia sobre saída de Raul Gil após 14 anos na emissora (Reprodução/Instagram/SBT)

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, se pronunciou sobre a saída de Raul Gil do SBT após 14 anos de casa. Nesta sexta-feira (6), através dos stories do Instagram, ela agradeceu ao apresentador pelo período de trabalho e expressou seu carinho por ele. O comentário veio pouco depois do veterano confirmar o desligamento através de um vídeo nas redes sociais.

“Raul Gil, você é e sempre vai ser querido para nós. Obrigada por fazer tão parte da nossa história”, escreveu a CEO do SBT, compartilhando a gravação de Raul. Veja:

Daniela Beyruti comenta saída de Raul Gil do SBT após 14 anos na emissora (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador oficializou sua saída do canal ainda ontem, com um vídeo e um texto sobre sua trajetória. “Hoje nos despedimos de uma jornada inesquecível no SBT. Foram 14 anos de sucesso, marcados por momentos que emocionaram, divertiram e aproximaram as famílias brasileiras. O ‘Programa Raul Gil’ sempre teve como missão ser mais do que entretenimento: levamos uma palavra de fé, amor, união e carinho a cada lar que nos recebeu com tanto afeto ao longo desses anos”, refletiu Raul.

“Neste último ano, tivemos a honra de conquistar o segundo lugar de audiência, uma prova do vínculo especial que criamos com o público. Só tenho a agradecer: à equipe maravilhosa que tornou tudo possível, ao SBT pela confiança em nosso trabalho, e principalmente a cada telespectador, que nos acompanhou com tanto carinho e fidelidade”, destacou o comunicador.

Raul Gil ainda deixou um agradecimento ao público. “O ‘Programa Raul Gil’ é e sempre será uma celebração da família brasileira, dos talentos do nosso país e dos valores que nos unem como sociedade. Agora, encerramos este ciclo com o coração cheio de gratidão e esperança, certos de que novos desafios e oportunidades nos aguardam. Muito obrigado por tudo! Seguimos juntos, com fé e alegria no coração, prontos para novos capítulos dessa história”, encerrou.

Na gravação, ele mencionou as mudanças que têm sido feitas no canal. “Eu quero que a Daniela seja muito feliz por suas novas contratações. A gente tá fora, de repente volta. Eu voltei pro SBT três vezes, pra Record três vezes, pra Band duas vezes. Agora é uma questão de idade”, afirmou, aos risos.

Assista:

Aposentadoria

Em março, Raul Gil já havia dito que pretendia se aposentar da televisão até o final deste ano. Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano”, enfatizou o apresentador “Domingão com Huck“, da TV Globo. Ao ouvir a declaração, Luciano Huck apoiou o colega e disse que ele merece descansar.

Raul Gil começou sua carreira em 1960, emendando uma série de atrações na TV, antes de estrear o “Programa Raul Gil”, em 1973. Desde então, a atração já passou pela Record, pela TV Tupi, pela Manchete, pela Band, e, atualmente, era transmitida pelo SBT.

Além de Raul, o SBT também sacramentou na sexta-feira (6), o fim do programa “Chega Mais”, com a demissão de Michelle Barros, e de dezenas de funcionários. No mês passado, o canal já havia desligado cerca de 200 colaboradores. De acordo com Flávio Ricco, o programa “É Tudo Nosso”, de Benjamin Black, também está na mira de Daniela Beyruti.

Sair da versão mobile