Fotojet (11)

Fiuk rebate acusações de Tatá Werneck após climão no “Lady Night”: “Mentiroso é f*da”; assista

Vixe! Fiuk voltou a se manifestar sobre sua polêmica participação no “Lady Night”. Em vídeos publicados nos Stories nesse domingo (5), o cantor rebateu declarações feitas por Tatá Werneck, que o acusou de mentir sobre uma conversa que os dois teriam tido antes de gravarem o programa.

Sem citar nomes, o filho de Fábio Jr. se defendeu e ainda mandou uma indireta para a apresentadora: [Dizer que sou] Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é f*da”.

Em meio a todo esse bafafá, Anitta resolveu demonstrar apoio à amiga. “Tô voltando para o Brasil já, já… quero ir no seu programa de novo, Tatá, é sempre divertidíssimo. Me senti mara quando fui. Sempre ótimo, quero mais!”, declarou a popstar, no Twitter. “Te amo, musa acessível poliglota”, brincou Werneck, em resposta.

Entenda o caso

A participação de Fiuk no “Lady Night” foi ao ar na última semana, no Multishow – e deu o que falar pela “torta de climão” na entrevista. Neste sábado (4), o artista resolveu falar sobre o assunto e alegou que a apresentadora não teria seguido um “roteiro” combinado. Tatá Werneck, por sua vez, desmentiu o ex-BBB e negou a veracidade das declarações.

Fiuk deu sua versão da história, e afirmou que Tatá já teria até se desculpado. “Vocês sabem que eu não costumo entrar em polêmica, responder e tudo mais, mas acho que eu preciso me pronunciar sobre o assunto e falar o que aconteceu. Vou tentar resumir muito a história, até porque já tá tudo bem, a Tatá já me mandou mensagem, eu já falei com ela, ela já me pediu desculpas. Então, tá tudo certo mesmo, na paz, continuo admirando ela”, iniciou o ator, em uma série de vídeos nos Stories.

Fiuk Lady Night
Fiuk disse que a entrevista com Tatá Werneck não teria seguido o combinado. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O filho de Fábio Jr. afirmou que ficou sem reação depois que o papo “saiu do roteiro”. “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado. Então, eu acabei ficando um pouco sem chão, ficando sem graça, sem saber como reagir”, continuou ele.

Por fim, Fiuk se desculpou com a apresentadora e assumiu que estava tenso durante a conversa. “Eu peço desculpa, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali. Enfim, o resto do programa foi todo irado”, concluiu ele. Assista ao vídeo abaixo:

Tatá reage e responde internautas

Horas depois, Tatá foi para as redes sociais e negou que as entrevistas do “Lady Night” sejam assim, totalmente combinadas. “Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o ‘torta com climão’, que fiz na temporada passada”, escreveu ela.

Werneck ainda falou mais sobre o assunto ao reagir às falas de seus seguidores. “Viu os stories? Aí já é demais”, disse a apresentadora, se referindo ao pronunciamento do rapaz nas redes. Quando um perfil no Twitter disse que Fiuk já havia se desculpado, a humorista afirmou que o argumento usado pelo cantor não era verídico. “Ele se desculpou inventando algo que não aconteceu. Aí é puxado”, comentou ela.

De acordo com Tatá, o programa teria respeitado o único pedido de Fiuk antes da entrevista. “Falei TUDO isso pro Fiuk antes. Ele deixou tudo. Pediu pra não fazer uma ÚNICA coisa, que eu não fiz”, defendeu-se ela. Quando um seguidor incentivou que a artista “macetasse” mais, ela reforçou que tentou defender o cantor. “Eu queria proteger ele. Mas quando ele fala algo que não aconteceu, ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele. Mas também não quero mentiras”, continuou.

Tatá também lamentou quando uma fã de Fiuk alegou que ela estaria “alimentando ódio” pelo ex-BBB. “Alimentando [ódio]? Eu agora tô chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos Stories. Eu tava fazendo de TUDO para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga, eu teria tirado tudo! Mas como vazou, eu deixei só aquilo. Pra vocês acharem que foi só aquilo”, contou a artista, explicando que boa parte da entrevista ficou de fora da edição final. “Pergunta pra ele. Vamos ver o que ele responde. Porque eu já mandei mensagem achando um ABSURDO ele falar esse tipo de coisa que NUNCA aconteceu”, desabafou por fim.