Fofo! Stephen Amell faz homenagem linda a Emily Bett Rickards após atriz anunciar despedida de “Arrow”

Um super-herói desses bicho! O protagonista da série Arrow, o ator Stephen Amell usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (1), para prestar uma pequena homenagem à atriz Emily Bett Rickards, que neste final de semana anunciou que não participaria da oitava e última temporada do programa, como contamos aqui.

No post, o gato que interpreta o arqueiro mais famoso da TV compartilhou um clique super fofo com a atriz responsável por dar vida ao personagem Felicity. Na legenda, Stephen definiu Emily como sua melhor amiga. “Para mim…3 de agosto de 2012 é o dia mais importante da história do nosso show. Foi o primeiro dia em que trabalhei com Emily. Sua energia e a vibração que ela deu à Felicity Smoak só são superadas pelo que ela pessoalmente me deu. Ela era uma colega de trabalho que se tornou uma melhor amiga. Então, no primeiro dia do nosso último episódio juntos, gostaria que todos soubessem o quanto eu apreciei os últimos sete anos. EmBett…Nós não estaríamos aqui sem você. Eu te amo. E eu não posso esperar para ver o que você fará em seguida”.

Que lindo, né? A despedida de Emily deixou elenco e equipe muito emocionados. O co-criador e produtor executivo de “Arrow”, Marc Guggenheim, declarou que “O papel era para ‘uma participação e sumir’, então escalamos uma desconhecida. Quem imaginaria que seu papel cresceria tanto? Mas ela foi tão bem no episódio três que ‘uma participação e sumir’ se tornou duas e duas virou três. E ficou muito claro que era para ser assim. E agora, depois de sete temporadas, chegou ao fim. Nada a dizer a não ser ‘obrigado por tudo. Fique bem, minha amiga”.

(Foto: Reprodução/The CW)

No ar desde 2012, “Arrow” chega ao fim em sua oitava temporada. O comunicado foi feito em uma transmissão de Stephen em sua página do Facebook. Em seu discurso emocionado, ele contou que um dos motivos que afetaram sua decisão foi a distância de sua família. “Uma grande parte desta decisão é porque eu sou pai e um marido agora e muitos dos interesses da minha vida não residem mais em Vancouver. Penso que essa é a melhor coisa para mim pessoalmente e profissionalmente ”, disse ele visivelmente emocionado.

Alô Stephen, se precisar de um ombro amigo pra superar tudo isso pode chamar a gente, tá?