Foliona que viralizou após dizer ao vivo que era da Costa do Marfim, se manifesta nas redes e detalha origem; assista

Marli Tavares usou seu Instagram nesta sexta-feira (22) para confirmar que nasceu na Costa do Marfim

Fotojet (4)

Mais uma história engraçada de Carnaval! Marli Tavares da Silva Gustavo viralizou nas redes sociais após ser entrevistada no primeiro dia de desfiles no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (20). No papo, ela disse que era da Costa do Marfim, mas a web duvidou da nacionalidade por conta do sotaque carioca da moça. Para acabar de uma vez com as dúvidas, a jovem fez um vídeo no Instagram detalhando toda sua vida!

Na publicação desta sexta-feira (22), Marli contou que é filha de brasileiros, e que mora aqui há mais de sete anos. “Cheguei aqui no Brasil em 21 de março de 2015, quando estava completando 17 anos. Meu nome é Marli, meus pais são brasileiros. Eles foram morar na África, na Costa do Marfim. Nisso, a gente nasceu. Meu pai, Joel Carlos Gustavo, era jogador aqui no Brasil. Ele foi pra África, se tornou treinador e acabou ficando. Estou no Brasil há sete anos”, completou.

Ela aproveitou a oportunidade para reafirmar que era a primeira vez dela na Sapucaí, e comentou sobre o vídeo que viralizou: “Quando ele (repórter) fez a pergunta se era a minha primeira vez ‘aqui’, pensei que ele estava perguntando se era a primeira vez na Sapucaí. Então, eu respondi ‘OUI’ [“sim”, em francês], que virou meme. Porque, sim, era a minha primeira vez lá. Buguei um pouquinho nas palavras, porque eu estava nervosa, naquela emoção toda”. Assista:

Captura De Tela 2022 04 23 Às 13.56.44
A jovem contou que mora no Brasil há 7 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a entrevista de Marli, vários internautas começaram a brincar sobre a origem dela. “Mais carioca impossível”, disse um perfil. “Marli, tu não me engana, tu não veio da Costa do Marfim nada, tu veio foi da Pavuna [bairro da Zona Norte do Rio, que conta com uma rua chamada Costa do Marfim], escreveu outro. “Eu sou o único que achei que ela poderia ser de lá sim pelo jeito”, brincou um terceiro. Veja: