Mais uma história engraçada de Carnaval! Marli Tavares da Silva Gustavo viralizou nas redes sociais após ser entrevistada no primeiro dia de desfiles no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (20). No papo, ela disse que era da Costa do Marfim, mas a web duvidou da nacionalidade por conta do sotaque carioca da moça. Para acabar de uma vez com as dúvidas, a jovem fez um vídeo no Instagram detalhando toda sua vida!
Na publicação desta sexta-feira (22), Marli contou que é filha de brasileiros, e que mora aqui há mais de sete anos. “Cheguei aqui no Brasil em 21 de março de 2015, quando estava completando 17 anos. Meu nome é Marli, meus pais são brasileiros. Eles foram morar na África, na Costa do Marfim. Nisso, a gente nasceu. Meu pai, Joel Carlos Gustavo, era jogador aqui no Brasil. Ele foi pra África, se tornou treinador e acabou ficando. Estou no Brasil há sete anos”, completou.
Ela aproveitou a oportunidade para reafirmar que era a primeira vez dela na Sapucaí, e comentou sobre o vídeo que viralizou: “Quando ele (repórter) fez a pergunta se era a minha primeira vez ‘aqui’, pensei que ele estava perguntando se era a primeira vez na Sapucaí. Então, eu respondi ‘OUI’ [“sim”, em francês], que virou meme. Porque, sim, era a minha primeira vez lá. Buguei um pouquinho nas palavras, porque eu estava nervosa, naquela emoção toda”. Assista:
Ver essa foto no Instagram
Após a entrevista de Marli, vários internautas começaram a brincar sobre a origem dela. “Mais carioca impossível”, disse um perfil. “Marli, tu não me engana, tu não veio da Costa do Marfim nada, tu veio foi da Pavuna [bairro da Zona Norte do Rio, que conta com uma rua chamada Costa do Marfim]“, escreveu outro. “Eu sou o único que achei que ela poderia ser de lá sim pelo jeito”, brincou um terceiro. Veja:
direto da Pavuna filho pic.twitter.com/QKRSB0xGJG
— Cazé azul fenomenal (@Vincius55916192) April 21, 2022
Eu sou o único que achei que ela poderia ser de lá sim pelo jeito hahaha
— Malcomtux (@Malcomtux) April 21, 2022