“Fora de Hora” satiriza cena polêmica de Silvia Abravanel com funcionários do “Bom Dia e Cia” e diverte a web: “O deboche!”; assista!

Ah, o humor… Nesta terça-feira (25), o “Fora de Hora” trouxe uma releitura hilária da cena polêmica protagonizada por Silvia Abravanel no “Bom Dia e Cia”. O humorista Paulo Vieira satirizou perfeitamente o “piti” ao vivo, quando a apresentadora chamou os funcionários à frente da câmera e foi acusada de tê-los constrangido.

“Eu avisei que eu não vinha trabalhar. Você não sabia que eu não viria trabalhar?”, perguntou ele à colega, Renata Gaspar. Assim como Silvia, Paulo expôs sua equipe. “Felipe, venha cá. Tadeu, venha cá. Você não sabia que eu não viria trabalhar? Sabia ou não sabia?”, quis saber. “Vocês ficaram aqui feito uns idiotas no corredor?”, adicionou o humorista.

Paulo Vieira reproduziu exatamente as poses de Silvia Abravanel. Hilário! (Fotos: Reprodução/TV Globo/SBT)

Concluindo a sátira do “estrelismo”, Paulo deu sua resposta ácida após os funcionários terem afirmado que sabiam de sua ausência: “Então tá dada a justificativa. Se metam na vida de outra pessoa, por que eu já estou…”. Com toda a ironia, ele completou: “Senhora Renata, sentiu minha falta?”. Genial! Assista ao vídeo aqui:

Continua depois da Publicidade

Nada como uma comédia, hein? Kkk A web logo se deu conta da piada e se divertiu muito com o deboche. Entre os internautas, não faltaram expressões de surpresa com a cena, que arrancou muitas risadas do público. Confira algumas das reações da internet ao episódio:

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso:

Na quarta-feira passada (19), um trecho do “Bom Dia & Cia”, exibido pela manhã, causou polêmica nas redes sociais. Entre um game e outro, Silvia convocou três funcionários da atração, Felipe, Tadeu e Robinho, e questionou um a um: “Por acaso, você sabia que eu não viria [trabalhar] na segunda-feira porque eu estava num compromisso?”. Felipe, o primeiro a responder, disse que não teria conhecimento. Os outros dois deram a mesma resposta.

Continua depois da Publicidade

Enquanto o constrangimento parecia dar a tônica da cena, Abravanel se dirigiu à diretora da atração. “Você não avisou, Fernanda [Sanae]?”, indagou. A profissional respondeu algo inaudível e, então, os três rapazes rapidamente se corrigiram, afirmando que sabiam sim da ausência da comandante. Por fim, Silvia olhou para a câmera e deu um recado afrontoso. “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada e é isso que tem pra hoje. Se metam na vida de outra pessoa!”, concluiu ela.

O episódio é uma provocação de Silvia a uma notícia veiculada em um site de fofocas. De acordo com a publicação, teriam circulado nos bastidores do SBT, críticas à apresentadora por essa supostamente não ter avisado a sua equipe de que não trabalharia no dia em questão. Assista:

Continua depois da Publicidade

Um dia após a polêmica, contudo, uma reviravolta surpreendeu a todos: Silvia pediu demissão. Em conversa com o jornalista Rafael Pessina, do “Melhor da Tarde”, da TV Bandeirantes, a apresentadora contou que se reuniu na quinta-feira (20), com Fernando Pelégio, diretor artístico do canal da Anhanguera, para tratar sobre sua saída.

Silvia Abravanel pediu demissão ao pai, Silvio Santos, após a polêmica. (Fotos: Reprodução/SBT)

No entanto, Silvia é uma das herdeiras de Silvio Santos, logo, Pelégio não aceitou dar prosseguimento à demissão. Coube a ela viajar para conversar diretamente com o próprio pai, que fora pego totalmente de surpresa. O dono do Baú ainda está de férias em Orlando, ao lado da esposa, Íris Abravanel e de outras quatro filhas. Em nota, o SBT disse que “não irá se posicionar até a semana que vem, quando ela decidirá”, segundo o Estadão. Será o fim da presença dela no “Bom Dia e Cia”?