“Fresh Off the Boat”: Constance Wu esclarece comentário polêmico sobre estar “chateada” após renovação da série; entenda!

Eitaaa! A atriz Constance Wu foi alvo de uma polêmica nesta sexta-feira (10), após o anúncio de que o canal ABC renovou “Fresh Off the Boat” para sua sexta temporada. Pelo Twitter, a estrela do sitcom escreveu alguns comentários afirmando que estava “tão chateada”, o que fez com que internautas e muitos sites de entretenimento interpretassem como um reação à notícia da renovação da série. Mas logo depois, ela resolveu esclarecer toda a história.

Segundo a Entertainment Weekly, logo após a notícia da renovação, a atriz tuitou uma expressão enigmática de raiva: “Estou tão chateada agora que estou literalmente chorando. Ugh“. Minutos depois, Wu publicou uma outra frase em tom de irritação: “Maldito inferno”.

Entre as respostas a seu segundo tuíte, um seguidor afirmou: “Parabéns pela sua renovação! Ótima notícia :)“, ao que ela respondeu: “Não, não é”. Seu comentário, que já foi deletado, fez com que alguns fãs a chamassem de ingrata por estar no programa.

(Foto: Reprodução/Twitter via EW)

Continua depois da Publicidade

Vendo toda a repercussão negativa, Wu resolveu se manifestar. “Isso não foi um ataque de fúria, foi exatamente como eu normalmente falo. Eu digo muito ‘fuck’. Eu amo a palavra. Vocês estão fazendo muitas suposições sobre o que eu estava dizendo. E não, não é sobre isso. Parem de supor“, publicou na rede social.

E ela continuou: “Os tuítes de hoje vieram após um dia difícil e infelizmente coincidiram com as notícias do programa. Por favor, saibam que sou muito grata pela renovação de FOTB. Eu amo o elenco e a equipe. Tenho orgulho de fazer parte disso. Agradeço ao apoio dos fãs, e a todos que apoiam meu uso casual da palavra f*ck – obrigada também”.

Para a EW, o canal ABC disse que não comentaria o assunto, enquanto o representante de Wu não respondeu ao contato da revista. Mesmo com a saída do showrunner após a última temporada, a emissora decidiu renovar a série de comédia, que acompanha as aventuras de uma família taiwanesa vivendo em Orlando.