Um funcionário da RedeTV! morreu após passar mal dentro da sede da emissora em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, nesta sexta-feira (28). O óbito foi confirmado pelo próprio canal, que afirmou ter prestado todos os atendimentos necessários ao colaborador.
De acordo com uma nota divulgada pelo Notícias da TV, o homem – que não teve a identidade revelada – sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Ele trabalhava como contrarregra e sentiu o mal-estar durante o horário de almoço. O funcionário foi atendido pelo ambulatório da emissora e chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar próxima.
“A RedeTV! informa que o profissional sentiu um mal-estar na tarde da última sexta-feira (28) e procurou o ambulatório da emissora, sendo prontamente atendido pela equipe de primeiros socorros, que realizou todos os procedimentos de emergência no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e chegou rapidamente para prestar atendimento. O colaborador foi levado de ambulância à unidade hospitalar mais próxima da sede do canal, em Osasco, seguindo o protocolo do SAMU. No pronto-socorro, infelizmente, ele não resistiu, após sofrer uma parada cardíaca”, explicou o comunicado.
A emissora ainda lamentou a perda e finalizou o texto mandando um recado para a família da vítima: “A RedeTV! expressa profundo pesar pelo falecimento do colaborador (o qual terá a identidade preservada em respeito à família), nosso funcionário durante 19 anos. Nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor”.