“Game of Thrones”: Easter egg incrível em cena de Arya na Batalha de Winterfell faz referência à primeira temporada; confira

[ALERTA SPOILERS] Se você está fugindo dos spoilers de “Game of Thrones”, tome cuidado, pois este texto está repleto deles! Mal estamos recuperados do último episódio da série e já estamos querendo muito mais! Depois de uma batalha triunfal, Arya Stark venceu o temido Rei da Noite neste domingo (28)!!! O fato pode até ter pego muitos de surpresa, mas a verdade é que todos amamos essa vitória! O que pode ter passado despercebido é um easter egg presente na cena, ligado à primeira temporada de “GoT”.

Na épica sequência da Batalha de Winterfell, Bran Stark estava quase sendo morto pela temorosa criatura, até que sua irmã impediu que isso acontecesse. Foi então que Arya simplesmente surgiu e pulou sobre o grande vilão. Apesar de ter sido agarrada pelo monstro, não demorou até que ela revidasse, dando o golpe final na luta e derrotando de vez o Rei da Noite! E é aí onde está o detalhe especial: na sua arma.

Arya Stark deu um fim no Rei da Noite com sua adaga! (Foto: Helen Sloan/HBO)

Para destruir o inimigo, Arya estava equipada com sua adaga de aço valiriano. E talvez você até se recorde dela, afinal, essa pequena e poderosa peça já apareceu diversas vezes. Ela foi utilizada pela primeira vez no segundo episódio da primeira temporada. Na época, ela pertencia a um assassino que tentou matar Bran, depois que ele estava em coma. Ou seja, a mesma arma que quase o matou no início da série, foi a que o salvou agora nesse enfrentamento final!

Que momento icônico!!! A própria Maisie Williams ficou surpresa com o desfecho da narrativa e teve receio de que os fãs não gostassem do rumo da história. “Eu imediatamente achei que todo mundo odiaria; que a Arya não merecia. A coisa mais difícil, em qualquer série, é quando você constrói um vilão impossível de derrotar, e aí você derrota ele. Precisa ser feito de modo inteligente”, revelou ao Entertainment Weekly.

Mas nem se preocupe, Maisie, nós amamos!!! A cada novo episódio, nova referência e easter eggs, ficamos cada vez mais animados para esse final histórico de “Game of Thrones”!