“Game of Thrones”: Gwendoline Christie previu o fim da série anos atrás em entrevista; vem ver!

[Alerta Spoilers] “Game of Thrones” chegou ao fim no último domingo (19) após muitos anos de teorias e especulações dos fãs sobre quem ocuparia o Trono de Ferro e comandaria Westeros. Entre todas as apostas que rondavam a série, uma em especial acabou se destacando, e foi da própria estrela Gwendoline Christie, intérprete da guerreira Brienne de Tarth, que previu o final da produção há alguns anos.

Como vimos, na verdade, o trono de ferro acabou sendo queimado por Drogon, após Jon Snow (Kit Harington) matar Daenerys (Emilia Clarke), e Bran Stark foi o escolhido para ser o novo rei dos Sete Reinos (seis, na verdade).

Em entrevista ao Extra TV gravada em julho de 2017, poucos dias antes da estreia da sétima temporada, Gwendoline apostou que o personagem de Isaac Hampstead-Wright assumiria o posto. Na conversa com o apresentador Mario Lopez, ela e Nikolaj Coster-Waldau foram questionados sobre quem eles achavam que sentaria no trono no fim da série.

Enquanto o intérprete de Jaime Lannister citou Daaenerys ou mesmo o Rei da Noite, Christie afirmou que esperava algo mais surpreendente. “Essas são escolhas óbvias, e o que sabemos sobre a série é que ela constantemente surpreende você, então estou me perguntando se poderia ser Bran. Estamos sempre vendo o mundo a partir de sua perspectiva, estamos sempre vendo suas visões, então ele pode estar no futuro projetando o passado“.

(Foto: Reprodução/Youtube)

Neste ponto, Nikolaj a interrompeu: “O corvo de três olhos? Hã. Não, não faz sentido“. Ao ser questionado, ele explicou que Bran estaria ocupado com outras questões. “Mas como você sabe que estamos no tempo presente? A história pode não necessariamente estar em ordem cronológica“, rebateu Gwendoline. “Eu não sei“, completou Coster-Waldau, ainda receoso. Assista:

E não que ela estava certa sobre Bran esse tempo todo?!