Garotinho ganha superpoderes e é perseguido pelo governo em trailer da nova série da Netflix, “Criando Dion”; vem ver!

Mais série original Netflix para entrar na listinha de maratonas! Nesta quarta-feira (18), a plataforma de streaming lançou o primeiro e maravilhoso trailer de “Criando Dion”, seriado produzido e estrelado por Michael B. Jordan.

A trama acompanha a vida do pequeno Dion (Ja’Siah Young), um garotinho que perdeu o pai (Michael B. Jordan) em uma circunstância misteriosa, e que descobre, por acaso, que tem superpoderes. O menino tem uma relação muito próxima com a mãe, Nicole (Alisha Wainwright), que tenta protegê-lo a qualquer custo.

No trailer, vemos que o menino descobre os poderes ao escapar ileso de um quase atropelamento. A partir daí, ele passa a controlar objetos com a mente e até a se teletransportar! ”O seu filho atrai tempestades”, analisa uma mulher para Nicole. Por fim, vemos ele sendo levado pelo governo para análises. Tenso, hein?

Vem assistir:

“Uma viúva tem de criar um filho com superpoderes, esconder os dons do garoto e ainda desvendar as origens das misteriosas habilidades”, diz a sinopse oficial da série, que dá destaque aos “segredos, conspirações e mistérios” da produção.

“Criando Dion” chega mundialmente à Netflix no dia 4 de outubro.