Gente?! Retorno de “Lizzie McGuire” foi interrompido por abordar sexo e traição em episódios, diz site; saiba os detalhes!

Lizzie McGuire pode até ter crescido, mas os executivos da Disney ainda a veem como uma adolescente inocente. De acordo com o The Hollywood Reporter, o grande motivo para o retorno da icônica série do Disney Channel ter sido interrompido, está relacionado aos dilemas da vida adulta que a personagem de Hilary Duff interpretaria ainda no primeiro episódio.

A publicação relatou que os scripts dos capítulos mostravam que a história iria abordar sexo, traição e trapaça, o que deixou os executivos da plataforma Disney+ extremamente preocupados, já que o serviço valoriza principalmente o conteúdo produzido para as famílias e crianças.

Continua depois da Publicidade

No dia 10 de janeiro, um porta-voz da empresa do Mickey Mouse oficializou a saída da showrunner Terri Minsky, depois da gravação dos dois primeiros episódios da nova fase do programa. O próprio comunicado já dava indícios do que estava dando errado nos bastidores da produção. “Precisamos partir para uma nova direção criativa e olhar para [Lizzie McGuire] com outros olhos”, disseram.

A protagonista Hilary Duff, que também é produtora executiva da série, se pronunciou sobre o que estava acontecendo no final de fevereiro. A estrela defende que o programa deve migrar para a plataforma Hulu, assim como aconteceu com a série “Com amor, Victor”, continuação do filme “Com amor, Simon”. Os executivos da Disney teriam concluído que a temática, sobre um romance homossexual com adolescentes, se encaixaria melhor no catálogo do outro serviço.

Continua depois da Publicidade

Em seu Instagram, a artista escreveu: “Estava incrivelmente empolgada em lançar Lizzie no D + e minha paixão continua! No entanto, sinto uma enorme responsabilidade em honrar o relacionamento dos fãs, que, como eu, cresceram se vendo nela. Eu prestaria um desserviço a todos limitando as realidades da jornada de uma garota de 30 anos a viver sob a classificação etária do programa”.

View this post on Instagram

Lizzie McGuire

A post shared by Hilary Duff (@hilaryduff) on

“É importante para mim que, assim como suas experiências de uma vida de pré-adolescente/adolescente eram autênticas, que seus próximos capítulos sejam igualmente reais e relacionáveis. Seria um sonho se a Disney nos deixasse mudar o show para o Hulu, se eles estiverem interessados, e eu puder dar vida a essa personagem amada novamente”, finalizou.