Gossip Girl Reboot Teaser (1)

Gossip Girl: Primeiros episódios de reboot são descritos como “pornô suave”: “Este grupo não se parece em nada com o antigo!”

Hello, Upper East Siders, a garota do blog está na área! E eu espero que vocês tenham mais de 18 anos de idade para conferirem minhas novas fofocas… Kkkk Falta pouco para o aguardado reboot da série “Gossip Girl” estrear na HBO Max, com data marcada para 8 de julho. A plataforma de streaming liberou os primeiros episódios para alguns jornalistas especializados, e segundo relatos ouvidos pelo Page Six nesta quarta-feira (9), muitas cenas foram descritas como “pornô suave”. OMFG!

Entre as sequências mais marcantes, o site descreveu o momento em que a personagem Audrey Hope, interpretada pela atriz Emily Alyn Lind, recebe carícias bem calientes de uma colega dentro de um clube, que entraram escondidas. Enquanto rola o “vuco-vuco”, a jovem ainda fica encarando um de seus crushes. Voyeurismo que chama, né, menina?!

Após ficar famoso por seus papéis em produções do Disney Channel, o ator Thomas Doherty também vai protagonizar cenas de tirar o fôlego com seu personagem Max Wolfe. Talvez seus fãs fiquem até surpresos ao vê-lo beijando uma garota e ao mesmo tempo sendo apalpado por outro garoto. Ainda, sequências filmadas em uma sauna masculina também foram produzidas.

Continua depois da Publicidade

Gossip Girl” é um verdadeiro fenômeno mundial da TV. O programa original, baseado nos livros de mesmo nome da autora Cecily von Ziegesar, estreou em 2007, alavancando a carreira de Blake Lively, Leighton Meester, Chace Crawford, Penn Badgley e Ed Westwick. Com as mudanças no mundo, hoje em dia algumas pessoas têm um olhar crítico para determinadas questões da série, como o fato de não ter nenhum protagonista negro.

Fotojet (11)
De acordo com relatos, os atores Thomas Doherty e Emily Alyn Lind protagonizam as principais cenas quentes dos primeiros episódios. Fotos: Getty

A nova versão produzida pela HBO Max consertou estes problemas ao recrutar atores bem diversos, e ainda investir em discussões e situações que fazem parte da juventude nos tempos atuais. Porém, um dos sortudos que assistiu aos episódios não gostou nadinha do resultado final… “Sinto que esta nova proposta está se esforçando demais. Eles estão arruinando algo que é clássico e, ao mesmo tempo, fazendo uma hiperssexualização desses jovens atores em particular, o que é realmente bastante ofensivo”, avaliou a fonte ao Page Six.

Continua depois da Publicidade

Os criadores originais do programa, Josh Schwartz e Stephanie Savage, e o produtor executivo Joshua Safran fazem parte do reboot. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Safran definiu a história como uma continuação da ideia que temos de “Gossip Girl”, mas não das tramas protagonizadas por Blair Waldorf, Serena Van Der Woodsen e seus amigos. Inclusive, nenhum dos atores da primeira versão faz parte da série, apenas Kristen Bell empresta seus vocais mais uma vez para narrar os episódios como a garota do blog.

O informante do Page Six finalizou que os nomes dos personagens da versão original são citados algumas vezes, mas garantiu: “Este grupo não se parece em nada com o antigo!”. Vixe… O site ainda procurou os representantes para comentarem a respeito dessas primeiras impressões, mas eles não estavam disponíveis.