Torta de climão servida com sucesso… O especial de Natal da Record TV, “Família Record”, foi gravado nesta terça-feira (5), mas parece que o clima de confraternização não contagiou os participantes. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, um barraco aconteceu nos bastidores da produção.
A confusão teria começado antes mesmo das gravações, quando Bruno Tálamo e Alexandre Suita, que participaram do reality “A Grande Conquista“, teriam partido para a agressão e dado uma cabeçada um no outro. As testemunhas contaram que Suita estava na sala de maquiagem na hora em que Tálamo chegou para provocá-lo. A briga só não foi maior porque Erick Ricarte e Thiago Servo apartaram o confronto.
Nas redes sociais, Erick e Luiza Ambiel comentaram o episódio mencionando um “boy que brigou e foi embora”. O rapaz seria Bruno Tálamo, que não chegou a participar do especial. “O Natal é pra confraternizar, pras pessoas se amarem, se gostarem, se respeitarem e aí elas vêm brigar pós reality. As pessoas precisam de paz no coração”, disse Ricarte.
Em nota ao portal, Tálamo afirmou que nenhuma briga aconteceu. “Mentira das brabas. Vou bater no Suita no meu local de trabalho? Eu não vou bater nele em lugar nenhum, ainda mais lá”, apontou.
Outro momento constrangedor teria acontecido entre Luiza Ambiel e Solange Gomes. Os insiders contaram que as duas não se olharam durante as gravações. Contudo, entre os pontos positivos, estaria a reconciliação do casal Gyselle Soares e Thiago Servo.
Além disso, os contatos também elogiaram a postura de Rachel Sheherazade durante o especial. A nova contratada da emissora teria esbanjado simpatia e até recebido cantadas de Alexandre Suita. Por fim, Joelma e Felipe Araújo foram os responsáveis por animar os participantes com dois shows exclusivos. Luiz Bacci, Ana Hickmann, Adriane Galisteu, Dado Dolabella, Any Borges – vencedora do “Ilha Record” 1 – e Rafael Ilha também estrelaram a comemoração.
Procurada pela equipe do hugogloss.com, a Record TV não se manifestou.