Grazi Massafera faz agradecimento a Pedro Bial e apresentador se emociona; assista

Convidada desta quarta-feira (1°) do “Conversa com Bial”, Grazi Massafera aproveitou a ocasião para fazer um agradecimento ao apresentador. Pego de surpresa, Pedro Bial ficou com os olhos cheios de lágrimas, enquanto a atriz falava sobre a importância do discurso do jornalista na final do “BBB 5”, na qual faturou o segundo lugar. “Eu acho que eu já falei isso pra tanta gente, mas eu não posso deixar de te olhar e de falar em público, sobre o quanto você foi importante pra essa caminhada“, começou ela, que após sair do reality se lançou a uma bem-sucedida carreira de atriz.

Você não tem noção do que foram aquelas palavras que você me disse no dia que eu saí do Big Brother. Aquele dia foi de uma autoestima e de uma confiança interna que criou dentro de mim uma força motora tão maior para conquistar os meus sonhos que eu também não tinha noção“, comentou Grazi ao que Bial suspirou, sem conseguir elaborar uma reposta. “É sério… obrigada“, reforçou a atriz, aplaudida pela plateia. Assista:

Na época, quatorze anos atrás, Grazi enfrentava Jean Wyllys na grande final do BBB 5. Antes de anunciar o jornalista como o grande campeão, Bial destacou que Grazi também havia quebrado vários preconceitos ao longo do reality com seu comportamento. “Você calou a boca de tanta gente (…) Hoje essas pessoas estão mudas. Mudas de admiração, de paixão, de respeito. E sabe por que elas não podem falar? Porque elas estão de queixo caído. Você conquistou o Brasil“, anunciou o apresentador na ocasião.

No reencontro dos dois no palco do programa de entrevistas, Bial fez um novo discurso para apresentar sua convidada especial. “Mais que um olhar brejeiro, visão. Mais que charme, inteligência. Mais que intuição, capacidade de aprender. Mais que graça, disciplina. Mais que vocação, talento. Na arena implacável do Big Brother Brasil, ela contrariou todos os estereótipos e deu uma rasteira elegante nos preconceituosos de plantão“, recordou.

E foi só o começo de uma história que se prolongou muito além dos quinze minutos de culto a celebridade e pavimentou a estrada de uma atriz premiada, reconhecida e disputada“, concluiu o jornalista. Desde sua saída do BBB, Grazi centrou seus esforços na teledramaturgia, atuando em mais de 11 novelas. Em 2015, impressionou a todos com seu trabalho como a problemática Larissa, de “Verdades Secretas”, papel pelo qual venceu uma porção de prêmios no Brasil e acabou indicada ao Emmy Internacional!