TV / Séries

Grey’s Anatomy: Alex Landi será o primeiro cirurgião homem gay na série

Kaio Rocha - Publicado em 06/09/2018 às 22:12
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Você pediu diversidade? Toma diversidade! Nossa série amada “Grey’s Anatomy” sempre teve muitos personagens da comunidade LGBTQ+ em suas quatorze temporadas, mas até hoje só mulheres foram escaladas no elenco principal.  Nesta quinta-feira (06), foi anunciado pelo TV Line que o Grey Sloan Memorial ganhará o primeiro cirurgião homem gay.

O  ator Alex Landi, que é metade coreano e metade italiano,  interpretará o Dr. Nico Kim na 15ª temporada da produção, porém até o momento a ABC não deu mais detalhes sobre o personagem ou por quanto tempo ele permanecerá na história. Outro novo integrante do elenco recentemente anunciado pela emissora também, foi Chris Carmarck, que dará vida a um cirurgião ortopedista, também conhecido como o “Deus da Orto”.

Cata o insta do magya:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Alex Landi (@alexlandi7) em

Outros personagens gays já fizeram parte de “Grey’s Anatomy” durante o decorrer do seriado. As doutoras Callie Torres (Sara Ramirez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw), são as mais memoráveis. E para quem está com saudades , a 15ª temporada da série tem estreia marcada para o dia 27 de setembro, nos EUA. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal Sony e está disponível na Netflix.