“Grey’s Anatomy”: Encontro de Meredith e DeLuca termina em surpresa constrangedora em prévia do próximo episódio; assista

O canal ABC divulgou nesta quarta-feira (17) uma prévia do episódio desta semana de “Grey’s Anatomy” que mostra um encontro um tanto quanto constrangedor. Após Meredith e DeLuca (Giacomo Gianniotti) terem momentos de amor, a cirurgiã pede que o companheiro vá embora, numa tentativa de evitar que seus filhos a vejam com um homem na cama.

Ok, você não pode dormir aqui, você tem que ir, por favor“, diz a personagem de Ellen Pompeo, antes de acrescentar: “Sem fazer barulho, vá“. “Sou silencioso que nem um rato“, rebate DeLuca.

Só que ao descer as escadas, o médico tem aquela surpresa: “Oh, oi… Zola“. Eles ficam se encarando e rola um silêncio pra lá de desconfortável. Vixe… Kkkkkk Assista à cena abaixo:

Segundo a sinopse do episódio “Head Over High Heels”, “Meredith debate sobre como lidar com uma situação inesperada em sua vida pessoal, enquanto Richard tem uma reunião inoportuna com um velho amigo. Jo tem dificuldade em trabalhar e Owen tenta terapia“.

E aí, o que estão achando da reta final da 15ª temporada de “Grey’s Anatomy”?! Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.