Alexkarev

Grey’s Anatomy: Justin Chambers, o Alex Karev, explica pela primeira vez sua decisão de deixar a série; confira

Justin Chambers, o intérprete do nosso amado Alex Karev, nos deixou de coração partido quando decidiu sair de “Grey’s Anatomy” após 16 temporadas, há quase dois anos. O ator nunca explicou os motivos por trás da decisão, levando o público a ficar sem entender o porquê de ele optar sair da série de sucesso. Agora, em entrevista para o livro “How To Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy”, Chambers finalmente se abriu sobre o assunto.

A obra, escrita por Lynette Rice, sairá no dia 21 de setembro, e promete mostrar os bastidores por trás da atração mundialmente aclamada. Em um trecho da publicação divulgado para o site HollywoodLife, o astro reflete sobre sua escolha de deixar Alex Karev para trás. “[Na série], você está em uma bolha. Você usa uniforme todo dia, você vê as mesmas pessoas todos os dias, entre as mesmas quatro paredes, nos mesmos estúdios, você dirige a mesma rota para trabalhar. Para mim, era como um trabalho de fábrica de atuar. Você apenas bate ponto para entrar e sair”, analisou.

O astro admitiu que, apesar de ser apegado à produção e a seu personagem, a rotina se tornou maçante. “É, eu acho que é sentimental, mas é meio que tipo, ‘uau, eu apenas não posso acreditar o quão rápido o tempo passou'”, falou.

Justin anunciou que estava deixando a série através de um comunicado enviado à imprensa, em janeiro de 2020. “Não há um bom momento para dizer adeus a uma série e um personagem que definiram tanto da minha vida nos últimos 15 anos”, iniciou o texto. E continuou:“Por algum tempo, no entanto, eu tenho esperado diversificar meus papéis e escolhas na minha carreira. E, conforme eu faço 50 anos e sou abençoado com a minha esposa maravilhosa e solidária e meus cinco filhos incríveis, agora é a hora”.

Em “Grey’s Anatomy”, Alex Karev deixou a esposa Jo para ficar com seu antigo amor, Izzie Stevens. (Foto: Reprodução/ABC)

No entanto, o ator se mostrou muito grato por toda a experiência ao longo da série. “À medida que eu saio de ‘Grey’s Anatomy’, quero agradecer a minha família da ABC, Shonda Rhimes, os membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o resto da equipe maravilhosa, tanto do passado quanto do presente, e, claro, aos fãs por essa jornada extraordinária”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Na época, ao ser questionado por um paparazzi do site Page Six sobre como estava se sentindo sobre essa nova fase da vida, Justin deixou claro que tinha pensado muito sobre sua escolha. “É claro [que foi uma decisão difícil], estando em qualquer lugar durante 15 anos. É uma grande parte da sua vida”, comentou.

Mesmo sem ter chegado às livrarias ainda, o livro de Lynette Rice vem causando burburinho. Nas páginas, ex-produtores executivos da série contaram como Patrick Dempsey, o intérprete de Derek Shepherd, “aterrorizava” os sets de filmagem com seu comportamento. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.