Grey’s Anatomy: Page cardio! 16ª temporada da série não será disponibilizada na Netflix, afirma site; saiba os detalhes!

Page cardio, porque o coração do fã de “Grey’s Anatomy” não tem um minuto de descanso! De acordo com o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, a 16ª temporada da série não irá para a Netflix brasileira. A possibilidade, tida como certa por fontes no mercado da TV por assinatura, é impactante tanto para os fãs do drama médico, como para o serviço de streaming, já que a atração é uma das mais vistas da plataforma.

No Brasil, “Grey’s” é exibida na TV paga com exclusividade pelo Sony Channel. Os episódios costumam chegar à Netflix meses após a temporada acabar nos Estados Unidos. Atualmente, o serviço de streaming tem 15 temporadas em seu acervo. Procurada pelo site, a empresa não prestou esclarecimentos sobre o assunto.

Webber, Alex e Meredith. (Foto: Reprodução/ABC)

Ainda não se sabe para onde a série vai após passar na TV — e se sairá da Netflix, mesmo. Especulações apontam para o Prime Video, plataforma de produções televisivas e cinematográficas da Amazon. Em outubro, o serviço dissera que ia disponibilizar o programa — a negociação fazia parte de um acordo entre Amazon e Disney, que dura até setembro de 2020. Segundo o Notícias da TV, a Prime Video também não se pronunciou sobre o tema.

Outra possibilidade é de que a Disney — dona do canal ABC, casa de “Grey’s Anatomy” na TV norte-americana — só exiba a 16ª temporada da série no ano que vem, quando a plataforma Disney+ chegar ao Brasil. Se seguir nessa linha, os fãs brasileiros de Meredith Grey terão que esperar até novembro de 2020 para conferir as novidades do Grey Sloan Memorial Hospital. Eita!

A 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia no dia 14 de janeiro no Sony Channel, às 21h. Nos Estados Unidos, a nova leva de episódios foi lançada em setembro.

E aí, você vai acompanhar a série pela Sony, esperar sair em algum serviço de streaming ou recorrer a outro método? Tomara que a Nossa Senhora da Netlix nos ajude nessa prece! A gente precisa de Mer em nossas vidas!