TV / Séries

Grey’s Anatomy tem beijo entre homens, e ator aproveita para se declarar: ‘Também me sinto assim’

Pedro Hosken - Publicado em 02/11/2018 às 14:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O episódio desta quinta-feira (1°) de “Grey’s Anatomy” foi especial para o Dr. Levi Schmitt, para seu intérprete Jake Borelli e pra muita gente… (Afinal representatividade importa!) É que o médico protagonizou o primeiro beijo entre homens da série, atualmente na 15ª temporada.

Após semanas de flerte, Levi finalmente beijou o novo médico do ‘Grey Sloan Memorial Hospital’, Nico Kim (Alex Landi). Na sequência, o personagem admitiu que essa era a primeira vez que ele beijava um homem, em um discurso metafórico sobre como sua mudança para a cirurgia ortopédica fez com que ele se sentisse realmente pertencente ao hospital pela primeira vez. Fofo, né?! Assistam:

A cena, claro, foi comemorada por muitos, inclusive pelo astro Jake Borelli, que aproveitou para se abrir sobre a própria sexualidade. “Como um cara gay, o episódio desta noite foi muito especial para mim. Este é exatamente o tipo de história que eu ansiava quando jovem gay crescendo em Ohio, e me impressiona poder trazer vida ao Dr. Levi Schmitt quando ele começa a tomar posse de sua própria sexualidade nesta temporada“, vibrou ele, através de sua conta no Instagram.

Sua vulnerabilidade e coragem me inspiram todos os dias e espero que ele possa fazer o mesmo com vocês. Para todos vocês que se sentem como o pequeno Levi por aí, saibam que eu também me sinto, que vocês têm visibilidade e que estamos todos juntos nisso. E para todos que me apoiaram ao longo dos anos, eu não tenho como agradecer o suficiente, eu amo vocês mais do que todas as estrelas“, encerrou ele. Que fofo!