Homem invade transmissão ao vivo da GloboNews, dispara ataques contra a emissora, e repórter dá a melhor resposta; assista!

Que situação, gente… Uma atitude que tem sido cada vez mais frequente aconteceu novamente neste sábado (25). Enquanto o repórter Victor Ferreira fazia uma entrada ao vivo no “Jornal GloboNews – Edição das 20h”, um homem invadiu sua transmissão, disparando insultos à Rede Globo. O jornalista, por sua vez, deu a melhor resposta.

Victor falava sobre o cancelamento da tradicional festa de Réveillon no Rio de Janeiro, quando foi surpreendido pelo indivíduo, que veio em direção ao repórter. “Muito bem, Globo lixo”, disse o homem. Na sequência, o jornalista rebateu a interrupção. “Eu estou trabalhando, com licença, a gente está ao vivo. Me desculpe Leila [Sterenberg], não tem como trabalhar”, reagiu Ferreira, com a transmissão retornando aos estúdios.

O repórter Victor Ferreira não se intimidou com as declarações do invasor. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Passado o episódio, Victor retomou o link ao vivo pouco depois e prosseguiu com sua passagem. “Peço desculpas a quem está nos assistindo. Voltando então com a informação”, continuou o repórter. Assista ao vídeo:

Pelas redes sociais, muitos se indignaram com a atitude do sujeito que interrompeu o trabalho do repórter. “Aí o tchongo se meteu no meio da câmera, fez um hangloose e falou ‘Globo lixo’. Parece criança de 11 anos”, opinou um perfil no Twitter. “Esse povinho sem vergonha que atrapalha os jornalistas nas suas entradas ao vivo me deixam furiosa. Fica bem claro quem são os lixos”, disparou outra usuária da rede.

Foram vários os que também demonstraram solidariedade ao repórter, após a situação chata. “Minha solidariedade ao repórter e à GloboNews. Mais um babaca doente, querendo aparecer”, escreveu o jornalista Fábio Marçal. “Parabéns pelo profissionalismo e calma, Victor Ferreira”, elogiou um internauta. Confira as reações abaixo: