Iggy Azalea arrasa na coreo e mostra muita atitude na primeira performance de “Sally Walker” na TV; assista!

A diva Iggy Azalea deu início à divulgação de seu novo single “Sally Walker” na TV norte-americana. Nesta quinta-feira (4), a rapper australiana fez a primeira performance da faixa no programa “Jimmy Kimmel Live”. E o bapho foi ainda mais grandioso, já que ela se apresentou direto de Las Vegas, no Planet Hollywood Resort & Casino.

Na apresentação, a loira surgiu toda “mulher fatal” com um look todo trabalhado no vermelho, enquanto mostrava muita atitude ao som de seu novo hit. Ao lada de suas dançarinas, Iggy também arrasou na coreografia e nos vocais, mandando os raps da faixa. Assista abaixo:

E aí, o que acharam?! “Sally Walker” tem produção de J. White, que trabalhou com Cardi B em “Bodak Yellow”, e deve fazer parte do álbum sucessor do exitoso “The New Classic”, o primeiro de estúdio da rapper australiana, lançado em 2014. Queremos djá, dona Iggy!

Recentemente, a estrela deu a entender que pessoas poderosas estão tentando sabotar sua carreira e seu retorno às paradas musicais. “Sally Walker” atingiu a quarta posição na parada norte-americana do iTunes assim que foi lançada, mas não manteve o lugar por muito tempo. “Eu escuto sobre tanta gente poderosa tentando pisar no meu pescoço, achando que eu não ficarei sabendo. Eu fico. Mas sabe de uma coisa? Vocês podem ser poderosos, mas eu me conheço, e todo mundo que me apoia vai continuar me apoiando, independentemente disso. Todas as minhas batalhas serão travadas com positividade”, escreveu ela no Twitter.

A última vez que Iggy ficou no top 5 das paradas foi em 2014, com “Black Widow”. Ultimamente, a rapper tem pedido aos fãs que peçam sua música nas rádios e a escutem no Spotify. Já viram o clipe de “Sally Walker”?!