Fotojet (43)

Ilha Record: Nova chamada mostra barraco de Nadja Pessoa e Mirella, Pyong Lee na cama com participante e muito mais — assista!

Vai pegar fogo!!! “Ilha Record”, novo reality show da emissora de Edir Macedo, estreará apenas na segunda-feira (26), mas já vem dando o que falar por aqui. Nesta segunda-feira (19), por exemplo, o programa ganhou um novo teaser baphônico, com cenas das festas, discussões e festas… Mas como os internautas não são bobos nem nada, logo captaram um rápido frame em que Pyong Lee aparece na cama de uma das participantes da atração. Eita!

Para quem está por fora, o programa colocará 13 celebridades confinadas em uma mansão localizada em uma ilha, e eles terão que enfrentar grandes desafios na busca de prêmios e um tesouro misterioso. Além disso, eles terão que escapar das votações abertas feitas pelos colegas. Ainda, as dinâmicas terão a influência de um competidor mascarado, que ainda não se tem muitas informações sobre a atuação dele dentro do reality. As gravações da atração já foram finalizadas e os episódios serão comandados por Sabrina Sato.

Dito isso, a prévia divulgada hoje deixou o público bem curioso… A parte das “brigas” reúne algumas rápidas cenas de discussões, mas dá destaque ao embate entre Nadja Pessoa e Mirella, que canta e dança ao lado de MC Loma e a irmã Mariely. “Tu é falsa, fingida e cínica!”, grita a jovem para a empresária, que retribui mandando beijos. Numa espécie de confessionário para depoimentos de participantes, 0 ex-jogador de futebol Dinei dispara sobre algum colega: “Você vai ver aqui comigo, sua vida vai virar um inferno aqui dentro!”. Eita, lasqueira!

Continua depois da Publicidade

A prévia também apresenta algumas cenas das festas, a interação entre os participantes e as provas. Um outro momento que chama atenção é quando um letreiro menciona a palavra “traição”, e mostra rápidos frames de Pyong Lee deitando na cama com uma participante. A sequência, claro, resgata uma polêmica recente, de quando o jornalista Leo Dias afirmou que o hipnólogo teria “pulado a cerca” dentro do confinamento. Mesmo sem o programa ter estreado, a história rendeu troca de farpas e xingamentos públicos, envolvendo o ex-BBB, a esposa Sammy Lee, e a participante Antonela Avellaneda. Assista:

“Ilha Record” tem deixado o público muito curioso por ser um formato inédito. Ainda hoje, Rodrigo Carelli explicou um pouco sobre as eliminações. “São chamadas de exílio e acontecem de várias maneiras diferentes. Os exploradores vão sempre ser pegos de surpresa e as estratégias vão mudando a cada ciclo”, compartilhou no Twitter. Inclusive, o diretor fez questão de mostrar que Nadja Pessoa irá causa mais uma vez, ao publicar uma foto dela durante uma treta no confinamento, sendo contida por Nanah Damasceno. “Para quem tem alguma dúvida se vai ou não ver tretas na #IlhaRecord, acho que essa foto diz muito!”, provocou.