Intérprete de Louro José quebra formalidade para aplaudir história de superação no “Mais Você”; vem ver!

Na manhã desta terça-feira (02), o “Mais Você” exibiu uma atitude pra lá de inusitada! Após ficar bastante emocionado com a história de um convidado, o intérprete de Louro José, Tom Veiga deixou de lado a personagem, algo que não costuma acontecer no programa. Assim, ele mostrou-se ao público ao vivo, batendo palmas para o entrevistado! Pelas redes sociais, muitos também se emocionaram e ficaram em choque com essa quebra de formalidade!

O programa trouxe Marcos Rossi, analista financeiro e portador da síndrome de Ranrart, que nasceu sem os membros inferiores e sem os antebraços. Ao final da conversa, o papagaio – ou melhor, Tom – não se conteve e fez sua interrupção para parabenizar o convidado. “Posso só fazer uma coisa que eu nunca fiz aqui, Ana? Você me dá licença? Eu só preciso sair”, disse ele, que em seguida expôs os braços sobre a bancada e bateu palmas! Que gesto!!! Confira:

Continua depois da Publicidade

Após tanta emoção dele e da apresentadora, a ponto de encher os olhos de lágrimas, Veiga continuou: “Cara, é engraçado. A gente sente um orgulho de você e a gente não se conhecia. Vendo a história, a gente fica tão orgulhoso de você, olha pra frente e pensa assim, ‘Caramba, a raça humana tem jeito!'”. Clique aqui para assistir a um trecho da entrevista e ao momento completo das palmas [a partir de 06:08].

Na Internet, muitos telespectadores também ficaram alegres e reflexivos ao ver o exemplo dado por Marcos, que canta, surfa, pratica skate, escreve livros, e muito mais, apesar de sua condição. “Temos os dois braços e as duas pernas e achamos que temos problemas”, escreveu um perfil. Ao passo que muitos também se surpreenderam aos ver as mãos do mascote que é nosso reizinho! Kkk “Louro tem asas, não mãos, que isso Globo”, disse outro tweet. Confira algumas das reações:

Continua depois da Publicidade

Muito incrível, né? Realmente, tem todos os motivos para aplaudir, pois é um grande exemplo para nós!