Jeffrey Dean Morgan fala pela primeira vez sobre término de “Supernatural”: “Baita trajetória”

Ainda estamos digerindo essa informação! Na semana passada, fomos surpreendidos com a notícia de que “Supernatural” chegaria ao fim após sua 15ª temporada. E nesta terça-feira (26), Jeffrey Dean Morgan, que interpretou o pai dos protagonistas, quebrou seu silêncio e falou pela primeira vez sobre o término da produção.

Em seu Twitter, o astro escreveu seus desejos para que seja possível finalizar a história com o desfecho que ela merece. “Só queria dizer a todos da família Supernatural… essa foi uma baita de uma trajetória. Eu espero que esse último ano seja o suficiente para amarrar essa história que merece apenas o melhor”, disse Jeffrey.

Jeffrey Dean Morgan em “Supernatural”. (Foto: Dean Buscher/The CW)

Por fim, o astro de “The Walking Dead” deixou registrado seu carinho pelos atores com quem trabalhou de forma mais próxima, que fizeram os icônicos Sam e Dean Winchester. “Meu amor ao elenco, equipe e aos fãs. Jensen Ackles e Jared Padalecki, vocês nos deixaram orgulhosos”, declarou Morgan. Confira a publicação:

Na última sexta-feira (22), Jensen, Jared e Misha Collins anunciaram que depois de quase 15 anos, “Supernatural” se encerraria após a próxima temporada. No entanto, eles nos asseguraram de que essa família não vai se separar tão cedo! Ao menos isso, né? A 15ª e última temporada está prevista para estrear em 2020, e mal podemos esperar!