Jonas Brothers cantam seus grandes hits e fazem revelações com detector de mentiras no “Carpool Karaoke”; assista

OMGGG! Os meninos dos Jonas Brothers continuam investindo nesse retorno maravilhoso do grupo. Finalmente foi divulgada nesta quinta-feira (7) a participação de Joe, Nick e Kevin Jonas no “Carpool Karaoke”, do James Corden. De carona com o apresentador pelas ruas de Los Angeles, o trio – que acabou de lançar seu single de retorno, “Sucker” – discutiu sua ascensão precoce à fama no Disney Channel, detalhou o que provocou sua separação e contou como era ser ridicularizado por usar anéis de castidade quando eram adolescentes.

Antes de começar a “corrida” com Corden, Nick reiterou que o momento iria marcar a primeira “primeira performance de retorno” do grupo. A conversa ainda foi marcada por revelações familiares, como a de que as coisas não estavam muito bem entre eles quando o grupo chegou ao fim. Enquanto isso, Kevin explicou que eles tinham que suportar “terapia forçada” para resolver seus problemas pessoais. Os irmãos também revelaram que Nick foi o único a acabar com a banda, já que ele mais tarde sairia em uma carreira solo. Joe, eventualmente, formou sua própria banda, a DNCE. “Eu acabei com a banda, mas eu a juntei“, disse Nick, enquanto Kevin brincava que isso significava uma “verdadeira história de redenção”.

(Foto: Reprodução/Youtube)

Para testar se eles estavam realmente prontos para estarem juntos novamente, Corden sugeriu que eles revelassem quaisquer “detalhes remanescentes” que não tivessem resolvido ou discutido ainda. Conectados a um detector de mentiras, os irmãos admitiram algumas verdades hilárias sobre a família e foram pegos em algumas mentirinhas também. Entre as revelações, Joe admitiu que Kevin era o que mais lhe irritava e Nick disse que chegou a um ponto em que ele já estava cansado de suas muitas cerimônias de casamento com Priyanka Chopra. “Foi quando eu olhei para a conta“, brincou ele.

Corden também pressionou se Nick se considerava um “cantor melhor” do que seus irmãos e o muso foi pego na mentira pelo detector ao responder que “não”. Kevin também mentiu sobre não querer “socar o Nick” por acabar com o grupo. Joe também foi pego em uma mentira quando disse que as esposas de seus irmãos não lhe dão nos nervos. “Isso é uma porcaria“, soltou ele.

(Foto: Reprodução/Youtube)

Mais tarde no quadro, os irmãos falaram sobre os anéis de castidade e as crenças da igreja na qual foram criados, explicando que o acessório seria para “esperar a pessoa certa”. Joe afirmou, então, que eles resolveram parar de usá-los, após terem dado algumas entrevistas e terem sido alvo de piadas e gozações na mídia por conta dos anéis. Corden ainda questionou quem foi o primeiro deles a largar o anel, e Joe e Nick olharam para Kevin. Hahahaha!

Em homenagem a seus sucessos clássicos, os Jonas Brothers ainda cantaram seus singles “Burnin ‘Up”, “Year 3000”, “When You Look Me In The Eyes” e “Lovebug” no Carpool Karaoke. Assista completo abaixo:

Ai, gente, muito amor por esses três, né?! Já viram o clipe de retorno deles, “Sucker”?!