OMGGG! Os meninos dos Jonas Brothers continuam investindo nesse retorno maravilhoso do grupo. Finalmente foi divulgada nesta quinta-feira (7) a participação de Joe, Nick e Kevin Jonas no “Carpool Karaoke”, do James Corden. De carona com o apresentador pelas ruas de Los Angeles, o trio – que acabou de lançar seu single de retorno, “Sucker” – discutiu sua ascensão precoce à fama no Disney Channel, detalhou o que provocou sua separação e contou como era ser ridicularizado por usar anéis de castidade quando eram adolescentes.
Antes de começar a “corrida” com Corden, Nick reiterou que o momento iria marcar a primeira “primeira performance de retorno” do grupo. A conversa ainda foi marcada por revelações familiares, como a de que as coisas não estavam muito bem entre eles quando o grupo chegou ao fim. Enquanto isso, Kevin explicou que eles tinham que suportar “terapia forçada” para resolver seus problemas pessoais. Os irmãos também revelaram que Nick foi o único a acabar com a banda, já que ele mais tarde sairia em uma carreira solo. Joe, eventualmente, formou sua própria banda, a DNCE. “Eu acabei com a banda, mas eu a juntei“, disse Nick, enquanto Kevin brincava que isso significava uma “verdadeira história de redenção”.
Para testar se eles estavam realmente prontos para estarem juntos novamente, Corden sugeriu que eles revelassem quaisquer “detalhes remanescentes” que não tivessem resolvido ou discutido ainda. Conectados a um detector de mentiras, os irmãos admitiram algumas verdades hilárias sobre a família e foram pegos em algumas mentirinhas também. Entre as revelações, Joe admitiu que Kevin era o que mais lhe irritava e Nick disse que chegou a um ponto em que ele já estava cansado de suas muitas cerimônias de casamento com Priyanka Chopra. “Foi quando eu olhei para a conta“, brincou ele.
Corden também pressionou se Nick se considerava um “cantor melhor” do que seus irmãos e o muso foi pego na mentira pelo detector ao responder que “não”. Kevin também mentiu sobre não querer “socar o Nick” por acabar com o grupo. Joe também foi pego em uma mentira quando disse que as esposas de seus irmãos não lhe dão nos nervos. “Isso é uma porcaria“, soltou ele.
Mais tarde no quadro, os irmãos falaram sobre os anéis de castidade e as crenças da igreja na qual foram criados, explicando que o acessório seria para “esperar a pessoa certa”. Joe afirmou, então, que eles resolveram parar de usá-los, após terem dado algumas entrevistas e terem sido alvo de piadas e gozações na mídia por conta dos anéis. Corden ainda questionou quem foi o primeiro deles a largar o anel, e Joe e Nick olharam para Kevin. Hahahaha!
Em homenagem a seus sucessos clássicos, os Jonas Brothers ainda cantaram seus singles “Burnin ‘Up”, “Year 3000”, “When You Look Me In The Eyes” e “Lovebug” no Carpool Karaoke. Assista completo abaixo:
Ai, gente, muito amor por esses três, né?! Já viram o clipe de retorno deles, “Sucker”?!