“Jornal Nacional” tem falha na abertura e inicia edição sem escalada completa; Reação de Bonner rende elogios nas redes – Assista

Falhas técnicas! Na noite dessa quinta-feira (08), muitos telespectadores perceberam um “bug” durante a abertura do “Jornal Nacional”. Enquanto os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos anunciavam os principais destaques a serem tratados na edição, o áudio foi cortado e o vídeo travou em uma tela preta.

O problema foi rapidamente resolvido, mas mesmo assim, Bonner fez questão de relatar o erro, e comunicar ao público os assuntos que ficaram de fora da chamada. “Tivemos um problema na abertura de escalada das manchetes do ‘Jornal Nacional’, você não pôde ouvir pelo menos as duas primeiras delas. Eu tenho que dizer aqui que a primeira manchete de hoje fala da recuperação dos números do comércio no Brasil. Vamos abordar esse tema ainda nessa edição, daqui a pouquinho”, declarou.

A postura firme e imediata do âncora de lidar com o imprevisto rendeu elogios na web. “Bonner sendo ele, com toda elegância que lhe é peculiar”, apontou um telespectador. “Até errando eles são impecáveis”, concordou outra. “Foi muito competente o Bonner, reforça cada vez mais seu profissionalismo”, ressaltou um terceiro. Outras pessoas, mais detalhistas, se atentaram aos objetos pessoais que estavam nas mesas da redação. “Eu vi um rolo de papel higiênico em cima de uma das mesas”, divertiu-se, sem ligar muito para a falha técnica da edição.

Mais tarde, a bruxa, que estava solta, foi parar lá nos estúdios de “A Fazenda 12”! Logo no início do programa, um erro similar ao do “JN” aconteceu. Parece que a edição colocou, sem querer, o VT errado para passar. Diante da falha, as câmeras foram redirecionadas para o apresentador, que foi pego de surpresa.

Diferente de Bonner, Mion nem sequer teve tempo de explicar o ocorrido… Mas como diria o ditado, um olhar vale mais do que mil palavras! Kkkkk A reação dele foi bem engraçada! Nazaré confusa ficaria orgulhosa! Ah, e como se não bastasse, mais tarde rolou também um flagra do comunicador dando aquela ajeitadinha final no cabelo, antes de entrar novamente ao vivo. Confira:

Nas redes sociais, as falhas na fazendola também repercutiram, é claro. “Kkkkk adorei a cara que o Mion fez com o bug”, brincou um internauta. “O erro de colocar o VT da Fazenda e o Mion com cara de espanto kkkk”, divertiu-se outro. Veja mais comentários abaixo: