Jornal Nacional: William Bonner e Renata Vasconcellos passam perrengue e recorrem a área técnica ao vivo! Assista

Quem sabe faz ao vivo, mas às vezes é pego de surpresa e fica na maior saia justa… William Bonner e Renata Vasconcellos que o digam! Nesta terça-feira (17), os apresentadores do “Jornal Nacional” ficaram desnorteados quando um problema técnico impediu que a reportagem anunciada entrasse no ar.

O âncora do noticiário tinha acabado de anunciar uma matéria importante, sobre documentos do Governo Federal que facilitaram a exportação de madeira extraída ilegalmente. Após um curto silêncio, Renata adiantou que o vídeo não entraria naquele momento. “Nós vamos daqui a pouco assistir a essa reportagem. O Palácio do Planalto… Bom, depois a gente dá a resposta do Planalto?”, perguntou para William Bonner, visivelmente confusa com o andamento das pautas.

“É, eu vou perguntar para a técnica qual a reportagem nós vamos chamar agora”, entregou o jornalista. Daí em diante não teve como evitar, um silêncio tomou conta do estúdio. “Alô, técnica?”, disse Renata, tentando receber algum retorno no ponto eletrônico. William Bonner assumiu de novo o comando e deu o feedback para os telespectadores. “Tá, nós vamos seguir então, nós tivemos um problema técnico, por isso não conseguimos apresentar essa reportagem que eu mesmo acabei de anunciar, mas ela vai ser apresentada daqui a pouquinho”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Como o público está acostumado com edições impecáveis do noticiário e raros perrengues como esse, todo mundo correu para o Twitter para brincar com a situação. “Você estuda o roteiro da apresentação e num piscar de olhos… Se perde”, brincou um internauta. “Sorte do dia: você não trabalha na técnica do ‘Jornal Nacional'”, divertiu-se outro. “Hoje tem demissão na equipe do ‘Jornal Nacional’. Mande seu currículo”, compartilhou outro perfil.