Jornalista da Globo leva esbarrada de torcedor no Catar e revida ao vivo com empurrão; assista

Eric Faria conversava com o “Bom Dia, Brasil” e não percebeu que já estava ao vivo

Eric Faria

Nesta sexta-feira (18), o repórter Eric Faria, correspondente da TV Globo na Copa do Mundo do Catar, passou por uma situação inusitada durante o “Bom Dia, Brasil”. O jornalista levou uma trombada de um torcedor e empurrou o rapaz, assustando a âncora Ana Luíza Guimarães, que está substituindo Ana Paula Araújo no comando do jornal.

O torcedor tentava chamar atenção em frente às câmeras, quando esbarrou em Eric. O comentarista, sem saber que estava ao vivo, teve uma reação imediata, com expressão irritada. Faria deu um empurrão no rapaz. “Opa, tá tudo bem aí, Eric?! Bom dia pra você. Ficou tudo bem aí?! Que susto, hein?!”, perguntou Ana Luíza. Ao perceber que a imagem foi ao ar para os telespectadores, o repórter tentou amenizar a situação. “Estou em um lugar muito cheio aqui, acho que o rapaz estava distraído, me deu um esbarrão”, argumentou. Assista:

Por fim, Faria seguiu com a entrada ao vivo. O tema da reportagem era a proibição da venda de bebida alcoólica perto dos estádios durante o Mundial. A decisão foi tomada pelas autoridades do país a apenas dois dias da Copa do Mundo. A comercialização dentro dos locais também já havia sido proibida.

Continua depois da Publicidade

Até agora, a venda era permitida no perímetro ao redor do estádio e dentro dele, até três horas antes do início do jogo e uma hora depois do término. Também é proibido consumir ou comercializar álcool nas ruas ou locais não autorizados pelo governo. Por causa da nova medida, a Fifa pode sofrer multa por quebra do contrato, avaliado em 75 milhões de dólares, com um dos principais patrocinadores do evento.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques