Justin Bieber dá o maior susto em David Beckham enquanto o jogador falava justamente sobre ele: “Eu realmente não esperava isso”! Vem assistir!

Por essa David Beckham com certeza não esperava! O atleta levou um baita susto de ninguém menos que Justin Bieber enquanto participava do programa da Ellen DeGeneres desta quarta-feira (04), nos Estados Unidos!

O cantor está fazendo uma série de aparições no vespertino para divulgar seu novo álbum, “Changes”, e resolveu aceitar o pedido da apresentadora de assustar o jogador, de quem é amigo.

A entrevista começou com David falando dos filhos e Ellen logo conduziu o assunto a Bieber, ao mencionar que a família parecia fã do cantor. “Todos nós seguimos o Justin no Instagram, nós o amamos”, explicou Beckham. O muso, então, seguiu, contando sobre um encontro que ele e os herdeiros tiveram com o artista no Halloween.

“A noite já estava chegando ao fim, as crianças haviam comido um monte de doce, mas aí no caminho de volta o Romeo virou pra mim e falou: ‘Justin está dando raspadinhas’. E aí as crianças pediram: ‘Pai, você não pode tentar falar com ele? Você é você e com certeza ele vai te responder’. Então eu mandei uma DM e ele respondeu em segundos dizendo pra gente ir na hora pra lá”, relembrou o jogador.

Nesse momento, a apresentadora trouxe à tona uma história de que os meninos queriam batizar a irmã caçula de Justin caso fosse um menino e Justine, caso fosse uma menina, justamente por causa do músico. David, entretanto, não teve tempo de responder o motivo do nome escolhido não ter sido esse, já que Bieber saiu diretamente da mesinha ao lado do entrevistado, dando um susto nele.

BÚ! kkkkk (Foto: Reprodução/Youtube)

Beckham ficou em choque, mas logo abraçou o amigo e riu incontrolavelmente da situação. “Foi mal, eles queriam que eu fizesse isso. Mas agora preciso ir!”, explicou Biebs após dar um abraço nele. “Meu Deus, eu realmente não achei que isso fosse acontecer”, afirmou o esportista, voltando a se sentar.

Em seguida, ele fez uma série de elogios ao cantor. “Quer saber? Eu sei que vocês amam ele, ele é um ser humano incrível, de verdade. Alguém que alcançou tudo que ele alcançou se manter essa pessoa incrível e fazer o que ele está fazendo… eu sempre analiso como as pessoas são com os meus filhos e ele sempre foi tão gentil, é ótimo vê-lo de volta”, declarou. Confira:

Mais cedo, David havia contado uma história fofa dos filhos com a caçula, que acabou recebendo o nome de Harper no final. “Toda pergunta que os meninos querem fazer, mas eles acham que eu vou dar uma resposta negativa, eles sabem que têm que pedir a ela para me perguntar porque eu não consigo dizer não a ela”, confessou o papis.

“Acho que eu só disse ‘não’ uma vez e os lábios inferiores dela começaram a tremer e eu fiquei tipo: ‘Nunca mais’. Ela é maravilhosa, uma princesinha, ela é a garota da mamãe, mas também do papai”, completou Beckham, bem babão.

Família linda!