A terceira temporada de “Túnel do Amor” já chegou ao fim, mas continua dando o que falar! Nesta segunda (13), o ex-participante Kako disse que se sentiu usado por Daniel Lenhardt e afirmou que o gaúcho pediu para a produção do reality apagar os registros da relação sexual deles na casa. “É horrível saber de tudo e ficar calado“, desabafou ele.
Após a exibição do último episódio, Kako foi ao X, antigo Twitter, e criticou o fato de não terem mostrado seu momento íntimo com o ex-BBB. Ele disse que tem sido atacado nas redes sociais e sentiu a necessidade de se posicionar para explicar a decepção com Lenhardt. “Eu fui para cama com o Daniel, um dia antes do mesmo falar que eu não fazia o tipo dele!“, iniciou.
“E vocês acham que eu iria surtar por conta de um fora? O meu ranço só aumenta quando ele fala pra Mayara que iria pedir para a produção apagar a transa! Não sou objeto! Vocês acham mesmo que sou moleque? Ele foi covarde, ele pensava que era o diretor do programa? Pra me usar, gozar, e acordar no outro dia e ter a prepotência de pedir pra produção apagar o que rolou naquela noite? Eu me senti usado. NO OUTRO DIA: ‘Não faz meu tipo’“, continuou ele. Veja:
Vocês acham mesmo que sou muleque? Ele foi covarde, ele pensava que era o diretor do programa? Pra me usar, gozar, e acordar no outro dia e ter a prepotência de pedir pra produção apagar o que rolou naquela noite? Eu me senti usado, NO OUTRO DIA “Não faz meu tipo” #tuneldoamor
— KAKO 🎤 (@officialkako) May 14, 2024
Em abril, o programa exibiu um beijo triplo entre Kako, Daniel e Yasmin. Na época, ele chegou a falar na internet que nunca tinha levado um fora e estava “malzão” com o ocorrido. Em seu novo desabafo, o ex-participante deu mais detalhes sobre a noite com o gaúcho, citando novamente outra ex-confinada.
“GOZA comigo na cama, a Mayara ajuda a gente a se limpar da bagunça! Ele pede pra apagar, no decorrer do programa, inferniza minha vida, tentando limitar minha felicidade, me chamando de ‘vtzeiro’, mas não foi homem de sustentar o que fez! E eu saí como o doido?“, se questionou. Em seguida, ele afirmou que Daniel transmite uma imagem diferente para o público.
“Se faz para um caralh*! Se faz de ‘Namastê’, mas me fez sair da minha cama, para fazer putaria com ele, tem B.O. aqui fora? Não entra em reality! Eu tô recebendo um ódio gratuito porque eu fui trouxa de não ter exposto nas câmeras na casa! Mas todo mundo sabia! Né, Mayara?“, prosseguiu.
Kako garantiu que não estava com o “ego ferido” e falou o motivo da “raiva” por Daniel. “Eu não sou moleque, eu não sou louco. Eu fui usado por um cara elitizado que se sentiu no direito de manipular minha história, porque não foi homem e sustentou suas gracinhas. A minha raiva por ele é essa, e não por um fora! Continuem do lado dele, eu já não importo mais! Mas não vou deixar o programa acabar e eu sair como otário! Eu quero e vou fazer esse barulho aqui fora sim! Lembrando que o programa não tem nada a ver com isso!“, esclareceu.
Por fim, o ex-confinado afirmou que só fez o desabafo porque queria “tirar esse peso” e rebateu as críticas. “Gente, é gravado! Pelo amor! Só queria tirar esse peso! Eu jurei que iriam mostrar nesses últimos episódios, não mostrou! Então, vida que segue, pensem o que vocês quiserem! Eu estou doido para os divos virem aqui se posicionar. Não vejo a hora! A verdade é uma só! E não tem outra, e sim a produção não mostrou! Assim como não passou muita coisa!“, reiterou.
“Gente, vocês têm ideia que posso ser processado por expor coisas que não foram ao ar? Eu não seria burro! Se estou falando! É porque é real! Mas é horrível saber de tudo e ficar calado! E é isso. Beijos!“, finalizou Kako. Daniel, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre as declarações do ex-participante.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques