Kaysar, Aline Blindada e Prior? Após anúncio de novo “No Limite” com ex-BBBs, Boninho solta pistas e web sugere participantes para a atração; vem ver!

Sim, ele voltou! Aquele que é o mais temido entre os realities está de volta! A TV Globo anunciou nesta quinta-feira (25) o retorno do “No Limite”. Não bastasse essa novidade, a emissora também revelou que o elenco da atração será formado apenas por ex-BBBs. A notícia deu o que falar e os internautas ficaram em polvorosa, cogitando nomes para a temporada.

Através do Twitter, a Globo soltou o spoiler da novidade de sua grade. “Vem aí uma nova edição de ‘No Limite’! Ah, e já com spoiler. Os participantes serão de edições anteriores do ‘BBB'”, disse o perfil da emissora, que também acrescentou: “Um programa que une resistência e ex-BBBs”.

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre o retorno do “No Limite”. Entretanto, segundo a jornalista Cristina Padiglione, já há um nome cotado para comandar o novo programa: Marcos Mion. Após deixar a Record TV e “A Fazenda”, o apresentador estaria em negociações com a Globo. Vale lembrar que as primeiras edições do “No Limite” foram apresentadas por Zeca Camargo – mas atualmente o jornalista está na Band.

Continua depois da Publicidade

O “Big Boss”, Boninho, que adora um fogo no parquinho, recorreu às redes sociais para atiçar a curiosidade do público. Em um dos posts que fez sobre o reality, o diretor fez mistério se a atração seria no formato original com os participantes se eliminando ou se seria resolvido no voto popular. “Um novo projeto”, disse ele. Quando um seguidor sugeriu a participação de Felipe Prior, o chefão explicou: “Não convidamos ninguém ainda! Por enquanto é só início de produção. Quem será que vai topar?”.

O jornalista Chico Barney também deixou sua sugestão de elenco: “Hadyballa [BBB 20] e Eliéser [BBB 10 e 13] finalmente reunidos? Espero que sim”. O diretor apenas riu e disse: “Boa!”. Quando Kaysar Dadour comentou na publicação, Boninho respondeu com um comentário bastante sugestivo. “Pode se preparar!”, disse ele para o vice-campeão do “BBB 18”. Será que já temos um nome certo no elenco?

Boninho deu algumas dicas sobre o retorno do “No Limite”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Posteriormente, Boninho pediu sugestões para o elenco – post que teve mais de 60 mil comentários. Alguns tiveram coragem de pedir diretamente para o Big Boss, como fez Kerline Cardoso, primeira eliminada do “BBB 21”. “Caraca, tudo a ver comigo. Sonho voltar pras minhas dunas”, disse ela. A campeã do “BBB 18” também topou. “Me chama que eu vou”, divertiu-se Gleici Damasceno. Até Tatá Werneck entrou na onda, lembrando de quando sua personagem em “Amor à Vida” entrou de verdade na casa. “Valdirene”, sugeriu a humorista.

Continua depois da Publicidade

Ariadna Arantes [BBB 11] também foi uma das mais lembradas. “Ariadna merece uma nova chance! Naquela época não teve tempo de mostrar nada”, comentou Carlinhos Maia. Prior, que é um dos mais citados, tirou onda citando Théo Becker – que era de “A Fazenda” – e seu rival do “BBB 20”. “Theo Becker e Daniel Lendhardt”, escreveu o arquiteto. Anamara [BBB 10 e 13] também foi sugerida diversas vezes, mas deu seu palpite: “Daniel Rolim [BBB 11], ou Aline Brindada [BBB 13]”.

Alguns brothers convidaram a si mesmos para o “No Limite”, enquanto outros sugeriram potenciais participantes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Web vai à loucura e sugere elenco de ícones

Não demorou até que internautas sugerissem uma série de nomes para o elenco do “No Limite”. Quando se fala em ex-BBBs memoráveis, é impossível não lembrar da irreverente Aline Mattos, a eterna “Aline Blindada” – que fez história em apenas uma semana de reality em 2013. Por isso, naturalmente ela estava entre as mais aguardadas pelo público. “Aline blindada precisa estar no elenco, Boninho, faz acontecer”, pediu um perfil no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Outros imaginaram a rivalidade que dividiu o Brasil no “BBB 20”, com Manu Gavassi e Felipe Prior, só que num ambiente de sobrevivência na selva. “E vamos de Manu e Prior dividindo uma bandeja de olho de cabra”, brincou Thiago Pasqualotto. Alguns até imaginaram como seria se o arquiteto participasse do programa. “Os meus insetos tavam todos ali guardados”, brincou um internauta, parodiando um diálogo do brother no reality. Joga y joga!

Muitos internautas cogitaram que agora é o momento para Hadson, Kaysar e Maroca brilharem em um novo jogo.

Continua depois da Publicidade

A musa fit Mari Gonzalez, que divertiu o público na edição anterior do “BBB”, não foi esquecida. “Petição pra Mari Gonzalez ser uma das participantes do ‘No Limite’, depois desse BBB super pesado, precisamos de um pouco de ‘o que é isso, aiorriu?’ na televisão”, pediu Kadu Pacheco.

Teve até gente imaginando a vilã do “BBB 21”, Karol Conká, fazendo seu retorno triunfal com sede ao pote no reality de sobrevivência. “Karol Conká em ‘No Limite’ afogando os participantes e dizendo que foi a sereia Iara”, brincou uma conta do Twitter.

De longe, o auge foi a sugestão de uma participante icônica que marcou seu nome no “BBB 16”: Dona Geralda! A notícia fez com que muitos pensassem na mineira toda afiada, enquanto prepara quitutes com as melhores iguarias da selva – olhos de cabra, minhocas, insetos… “Eu fiz barata e minhoca frita, sobrou um pouquinho na panela lá, viu Ju? Antes do cê sair”, divertiu-se Daniel, lembrando do diálogo memorável da senhorinha com sua oponente.

Continua depois da Publicidade

Veja mais reações – e palpites – abaixo:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

O “No Limite” foi o primeiro reality show produzido no Brasil e fez muito sucesso no início dos anos 2000. Na dinâmica da competição, que foi inspirada no norte-americano “Survivor”, os participantes eram divididos em tribos e tinham que batalhar para sobreviver em lugares inóspitos. Como bônus, vinham as provas físicas inusitadas e exaustivas. Até hoje, é impossível esquecer cenas como quando os competidores tiveram de ingerir alimentos como olhos de cabra, insetos, entre outros. Será que esses ex-BBBs vão se jogar? Estamos ligadinhos!