A aguardada continuação de “Sex and the City” está de volta! A segunda temporada de “And Just Like That” já teve os dois primeiros episódios divulgados, e um dos momentos mais aguardados pelos fãs é o retorno de Kim Cattrall como Samantha. Nesta quarta-feira (28), a atriz esteve no programa “The View” e contou o que pediu para a HBO para participar da produção.
Ao ser questionada sobre o que poderia compartilhar com o público sobre a cena que fez para o seriado, a artista disse como surgiu a ideia de Samantha aparecer novamente na história. Segundo Kim, ela recebeu uma ligação do executivo da emissora, Casey Bloys. “É muito interessante receber uma ligação do chefe da HBO dizendo: ‘O que podemos fazer [para ter você de volta]?’. E eu disse, ‘Hmmm… deixe-me ser criativa’”, afirmou ela.
A estrela falou que só voltaria se a designer de figurinos Patricia Field fosse a responsável pelos seus looks no seriado. Patricia trabalhou junto com Kim como figurinista de “Sex In The City” e, por isso, a presença dela seria fundamental para ter novamente o estilo babadeiro, inesquecível e marcante de Samantha.
“Eu apenas pensei que se eu vou voltar, eu tenho que voltar com esse tipo de estilo de Samantha [roupas]”, declarou ela. “Eu tive que ir até o limite. E nós fizemos”, finalizou. Assista ao vídeo completo abaixo:
.@KimCattrall speaks on her scene in the new season of 'And Just Like That…' where she reprises her iconic role as Samantha and tells @TheView: "It's very interesting to get a call from the head of HBO saying, 'What can we do?'" https://t.co/cVclFZQmjA pic.twitter.com/Sam3mX9b81
— The View (@TheView) June 28, 2023
Segundo a Variety, a participação de Cattrall acontecerá na reta final da nova leva de episódios. Ela gravou apenas uma cena para o programa, em Nova York. Atenção para o spoiler! O momento consiste em uma conversa por telefone de Samantha, que na atração se mudou para Londres, com Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker.
Vale lembrar que no final da primeira temporada de “And Just Like That”, as duas tiveram interações por mensagem de texto e fizeram um plano de se encontrarem para uma reconciliação. A atriz não teve contato direto com o elenco principal, e nem com o diretor Michael Patrick King. Além disso, foi garantido que a participação de Cattrall não será uma continuação da trajetória da personagem por enquanto.