Kit Harington fala sobre as gravações da última temporada de ‘Game of Thrones’: “Ficamos sem dormir”

E a nossa ansiedade para a última temporada de “Game of Thrones” só aumenta! Capa da edição de janeiro/fevereiro de 2019 da revista GQ australiana, o muso Kit Harington falou sobre a sensação de encerrar as gravações da série, que retorna para seus seis episódios finais em abril deste ano.

Segundo o ator, o sentimento era uma mistura de tristeza e exaustão. “A última temporada de Game of Thrones, parecia que estava destinada a nos arrasar. Todo mundo estava exausto no final. Eu não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes que estava acabando ou porque estávamos tão cansados. Nós ficamos sem dormir. Foi como se fosse planejado para nos fazer pensar: ‘Certo, estou farto disso’. Eu me lembro que no final, todos estavam tipo: ‘Já tive o suficiente. Eu amo isso, tem sido a melhor coisa da minha vida, eu vou sentir falta disso um dia – mas já chega’“, soltou o astro.

Se eles estavam chorando, imagina a gente?! Ai senhoooor! Ainda na entrevista, nosso eterno Jon Snow contou o que ele mais pretende fazer, agora que as gravações da última temporada se encerraram. “Eu acho que as pessoas que não trabalham no cinema ou na TV não percebem como é desorientador estar longe de casa o tempo todo. Vindo aqui hoje [para o hotel], e vendo todas as pessoas pedalando para o trabalho, parecia na minha cabeça um verdadeiro luxo. Que deve soar louco. Mas o processo de ir trabalhar, ter um dia com seus colegas, voltar para a sua família, cozinhar, ter coisas na geladeira… parece estranho dizer, mas é a coisa pela qual eu estou mais ansioso. Depois de nove anos eu estarei em casa. Em um lugar. Estático“, confessou.

Muito amor por esse casal! (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Kit também falou sobre seu relacionamento com a esposa Rose Leslie, que contracenou com ele nas primeiras temporadas da série. “Muitas pessoas conhecem suas outras metades no trabalho. Nosso trabalho acabou por ser este icônico programa de TV… Uma coisa me ocorreu, recentemente, e eu não tenho ideia se vai acontecer, mas digamos que eu e Rose temos filhos. Eles saberão [sobre a série]. Eles poderão ver a gênese de seus pais se conhecendo. O que é realmente um pensamento maravilhoso. Agradeço à série por tudo. Mas mais do que qualquer outra coisa, agradeço por me apresentar a ela“. Ownnn, que fofoooo!

*Leia também

– ‘Game of Thrones’: HBO revela o elenco do primeiro spin-off da série; vem ver!

– ‘Game of Thrones’: Presidente da HBO faz elogio aos episódios da última temporada: “Fizeram seis filmes”

– OMG! HBO libera teaser com cenas inéditas de “Game of Thrones”, “Big Little Lies” e mais séries! Vem assistir!

Por falar na última temporada de “Game of Thrones”, o próprio presidente da HBO, Richard Plepler, disse à Variety que os episódios finais estão “um espetáculo”. “Os caras fizeram seis filmes. A reação que tive enquanto os assistia foi: ‘Estou assistindo a um filme’“.

Recentemente, a emissora divulgou imagens inéditas da temporada final. Já viram?

https://www.youtube.com/watch?v=Y7vrjkheBt8