Pular para o conteúdo

Kristen Bell avisa que temporada de retorno de ‘Veronica Mars’ será ‘controversa’: ‘Gerará fortes reações’

Se preparem, Marshmallows! Em entrevista ao E! News, Kristen Bell — nossa eterna Veronica Mars — atualizou o público sobre o retorno da produção que lhe fez famosa. Produzida pelo serviço de streaming Hulu, “Veronica Mars” virá em formato de minissérie. E, de acordo com Kristen, os fãs irão ficar bastante chocados com as novas histórias da detetive. “Será uma temporada controversa”, garantiu.

“Eu estou animada para as pessoas assistirem, e eu também provavelmente ficarei fora da internet quando for ao ar”, a atriz, que atualmente está em “The Good Place”, revelou. E ainda acrescentou:“Há algumas coisas que acontecem que irão gerar fortes reações nas pessoas”. Ai, gente… o que será que isso quer dizer? Já estamos nervosos por antecipação!

Kristen, que concluiu as filmagens da minissérie recentemente, disse que sua personagem icônica não mudou depois de todos esses anos. No entanto, o mundo ao redor dela, sim: “É diferente, agora que ela é adulta. O mundo é maior, é mais obscuro e sujo, mas ela ainda tem seu próprio compasso moral, sua ousadia e perspicácia. Ainda é uma série sobre Veronica lutando pelos menos privilegiados. Me deixou tão feliz poder interpretá-la de novo”. No entanto, a atriz também garantiu que esta não será a última vez que veremos Veronica Mars. Oba!

Além do elenco original, que praticamente voltará inteiro para a nova leva de episódios, a minissérie também contará com a participação especial do vencedor do Oscar J.K. Simmons. De acordo com a sinopse, Veronica irá investigar o caso de um assassino em série, que está aterrorizando as férias dos jovens da cidade de Neptune.

“Veronica Mars” está prevista para estrear na Hulu em julho, com oito episódios no total. No entanto, a plataforma ainda não chegou ao Brasil. Na série original, que foi ao ar de 2004 a 2007, Veronica Mars era uma adolescente que passou por uma série de traumas pessoais e familiares e começou ajudar o pai, um investigador particular, no trabalho. Juntos, os dois aceitavam diversos casos e vasculhavam as vidas dos ricos e famosos da cidade de Neptune, na Califórnia.
Apesar do cancelamento após três temporadas, os responsáveis pela produção fizeram uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para um filme da série, que estreou em 2014. Com um pedido inicial de dois milhões de dólares, a arrecadação bateu recordes e conquistou US$ 5,7 milhões. A base de fãs — ou Marshmallows, como são chamados — de “Veronica Mars” é muito forte… alguma dúvida de que a nova minissérie será um sucesso?