KUWTK: Kendall Jenner desabafa com Khloé Kardashian sobre briga com Kourtney durante viagem; vem ver!

A receita perfeita para tretas: juntar nossas manas Kardashian-Jenner e uma viagem para um destino paradisíaco! É dito e feito, as estrelas do reality “Keeping Up With The Kardashians” mal colocam o pé na estrada e o bicho pega… Na viagem para uma estação de esqui entre Kourtney e Kendall, a situação não foi nada diferente e as duas acabaram se estranhando. Eita!

Na prévia divulgada pelo E! Entertainment do próximo episódio do programa, Kendall e Khloé Kardashian estão em casa conversando casualmente até que a mãe de True Thompson questiona a top model como tinha sido a viagem para esquiar na montanha Mammoth. “Foi muito para mim. Na maior parte da viagem, as pessoas estavam me criticando, e por ‘pessoas’, quero dizer Kourtney, na maior parte do tempo. E se ela achava que estava brincando, eu realmente não achei que fosse uma piada“, começou.

Durante as entrevistas para a produção do reality show, Kendall explica que ela e a irmã mais velha estão se aproximando mais nos últimos tempos. “Você sabe, Kourtney e eu temos nos aproximado um pouco nos últimos dois anos. E eu amo que ela saia comigo e com meus amigos, mas, para ser honesta, eu senti que houve apenas alguns momentos em que ela foi rude, e realmente começou a me atingir em um certo momento“, desabafou.

No bate-papo com a irmã, Jenner contou que sentia Kourt querendo “aparecer” mais que todo mundo. “Ela estava tentando parecer legal na frente dos meus amigos às minhas custas“, contou ao exemplificar o dia que a primogênita de Kris Jenner colocou os pés sujos em cima do painel do carro e quando fez um escândalo por causa da chave do carro.

Kourtney e Khloé Kardashian e Kendall Jenner. Fotos: Getty; reprodução/YouTube

Eu estava tipo ‘Bem, eu não tenho um bolso com zíper. Você pode pegar a chave do meu carro e colocá-la em um dos seus bolsos?’. Estávamos indo esquiar. Eu estava, ‘Você tem certeza que tem um bolso com zíper? Eu não quero que a chave caia, se perca, seja danificada ou o que for…’ e Kourtney disse: ‘KENDALL, RELAXA A CABEÇA P*RRA! É APENAS UMA CHAVE!’. E então todos meus amigos riram com ela“, relembrou.

Chocada com a história, Khloé disse no confessionário o quão decepcionada estava com a mãe de Mason e Penelope Disick. “Ela deveria ser a irmã mais velha. Mas parece que Kourtney estava intimidando Kendall o tempo todo. Isso é horrível para qualquer pessoa fazer“, falou. Espia só o vídeo do momento!

O comportamento de Kourt nos últimos tempos tem deixado o clã Kardashian-Jenner um pouco preocupado. Kris Jenner, por exemplo, ficou chocada ao ver que a filha viajou com o ex Scott Disick e sua atual namorada, a modelo Sofia Richie. “Por que com tanta gente no mundo ela teria a necessidade de sair de férias com Scott? Qual a necessidade”, questionou durante um episódio do programa.

O próximo episódio de “Keeping up with the Kardashians” será exibido no domingo (16), no E! Entertainment.