“KUWTK”: Kendall Jenner reclama que Kourtney Kardashian não quer sair de sua casa com os filhos: “Dormimos na cama juntos”

Forças, guerreira! Em novembro do ano passado, grande incêndios acabaram destruindo ou colocando inúmeras residências em perigo na Califórnia. E o clã das Kardashians-Jenners também foi afetado na época. Agora, meses após o ocorrido, a situação foi normalizada e as pessoas puderam retornar às suas residências que estavam evacuadas. Mas Kourtney Kardashian não estava muito afim deixar a casa de Kendall Jenner, não. E a irmã começou a se incomodar com a situação! Kkkk

Em um pequeno vídeo do próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, Kendall relata a Kris Jenner que Kourtney está demorando muito para retornar à sua residência. “Estou um pouco incomodada com algo. Kourt está ficando na minha casa desde o incêndio, e eu estou sempre feliz em ajudar. E eu amo ter companhia, eu amo minha irmã, mas ela está se alongando demais na minha recepção. Foi divertido na primeira semana, agora estou tipo, ‘Oh meu Deus'”, explicou.

Kendall Jenner não aguenta mais sua irmã Kourtney Kardashian ficando em sua casa em “KUWTK”. (Foto: Reprodução/E!)

Outro fator para complicar a situação é que Kourtney veio acompanhada dos filhinhos: Penelope, Mason e Reign. “Eu tenho certeza que ela é obsessiva pela minha casa e não quer ir embora. E tem muitas crianças. E todos nós dormimos na cama juntos”, lamentou a modelo, enquanto a mãe concordava e se surpreendia com suas falas. Imagina a tranquilidade que deve ser?! Kkk

Sempre direta e cheia de conselhos, a momager já deixou sua dica para a filha: não haveria outra escolha senão ser sincera com a irmã. “Você só precisa dizer para Kourtney, ‘Kourtney, eu amo você. Mas eu preciso que você volte para casa’… Não tenha medo de dizer o que sente, se você disser de uma forma bondosa”, recomendou Kris.

Mas ainda assim, Kendall parece ter tido dificuldades para enfrentar isso. “Eu odeio confronto. Eu realmente odeio. Então pedir para ela sair me deixa nervosa, mas estou chegando no ponto em que tenho de ter uma conversa com ela”, confessou a modelo. É, numa situação dessas, provavelmente não restam escolhas, né? Enquanto isso, nos divertimos com a história! Kkkk Assista à cena aqui: