TV / Séries

“KUWTK”: Khloé e Kourtney surpreendem Kim com ‘flash mob’ em shopping: “Que mer** é essa?”

Kaio Rocha - Publicado em 14/09/2018 às 18:21
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ser Kardashian é o sonho de muita gente que acompanha as vida das divas, principalmente a de Kim Kardashian. A beldade já foi surpreendida por Kanye West com um baita carro e agora, foram as suas irmãs Kourtney e Khloé que a deixaram surpresa com um ‘flash mob’.

Para quem não sabe, um flash mob é uma mobilização, geralmente organizada pela internet com algum intuito. A intenção das estrelas era pegar Kim desprevenida com um grupo de dançarinos coreografando a clássica ‘Buttons’, das Pussycat Dolls.

Em uma prévia do episódio de ‘KUWTK’, que vai ao ar neste domingo (16), as três estão passeando pelo shopping, tomando um belo sorvete, até que a multidão surge e se reúne para dançar o hit. No meio da galera, a esposa de Kanye ainda encontra dois rostinhos familiares: Kourtney e uma amiga, Malika Haqq. Surpreendida, Kim, rindo, dispara: “Mas que mer** está acontecendo aqui? Eu vou chorar, literalmente”. A musa ainda questiona se Khloé sabe a coreografia e afirma que não participará: “Não me diga que você sabe disso também? Ah não, não. Aqui é onde eu coloco o limite”.

Veja o momento:

*VEJA TAMBÉM
“KUWTK”: Kourtney discute com Scott Disick após seus filhos terem conhecido Sofia Richie

Kim Kardashian critica atitudes de Kourtney em ‘KUWTK’: ‘Ela é o novo Rob?’

O motivo da pegadinha? A irmã mais velha diz que foi para envergonhar a mãe de North, Saint e Chicago, por conta das críticas que ela fez com as aulas de danças que suas manas estavam participando. “Estou literalmente morrendo por dentro com esse flash mob. Eu simplesmente não consigo acreditar vocês fizeram isso“, afirma a socialite em depoimento no vídeo. Kkkkkkk

Qual seria a reação de vocês caso se deparassem com um ‘flash mob’?!