‘KUWTK’: Kylie Jenner faz estreia de Stormi após gravidez secreta

Quando você faz parte da família Kardashian-Jenner você já nasce uma estrela, e isso é um fato. Stormi, filha de Kylie com Travis Scott fez sua estreia na TV no reality Keeping Up With the Kardashians, em um episódio que mostrou seus primeiros momentos de vida, logo após a gravidez secreta da irmã de Kendall.

A cena foi ao ar nesse domingo (23) e mostrou Kylie deixando a maternidade e participando de um jantar em comemoração ao nascimento da filha. Nele, a mamãe explica o motivo de não ter divulgado o momento. “Não estou tentando manter um segredo, estou fazendo isso por mim“, disse.

View this post on Instagram

💕👑

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Kim também saiu em defesa da irmã e explicou o quanto o momento era importante para ela. “Kylie sempre quis ser mãe, então isso é realmente excitante para ela. Ela só não queria que ninguém mudasse seu momento feliz e sua gravidez feliz, então estou muito orgulhosa que ela manteve suas armas e foi capaz de contar sua história de seu jeito“.

*Leia também:
‘KUWTK’: Kris Jenner faz revelação sobre parto de Kylie Jenner, e choca Kim Kardashian!

‘KUWTK’: Khloé Kardashian revela que gravidez sigilosa de Kylie Jenner quase foi descoberta por foto!

A mãe de Chicago ainda elogiou os amigos de Kylie por terem mantido segredo e os comparou aos dela. “Seus amigos merecem prêmios, agora você sabe que tem de verdade, porque isso não teria acontecido no meu dia“. Assista aos melhores momentos do episódio abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=__4_EAySbFQ