Kylie Jenner e a filha, Stormi, aparecem em momentos íntimos de trailer do documentário de Travis Scott, “Voando Alto”; assista!

Bem vindos ao mundo — ou seria “Astroworld”? — de Travis Scott! Hoje (23), a Netflix lançou o trailer do documentário sobre o rapper, intitulado “Travis Scott: Voando Alto”. Dirigida por White Trash Taylor, a produção mostra um pouco da vida do artista, desde os bastidores de sua turnê, até sua performance no Super Bowl de 2019… sem deixar de fora, é claro, momentos íntimos e familiares do astro com sua parceira, Kylie Jenner, e a filha Stormi.

Na prévia do longa, podemos ver que a origem humilde de Travis é revisitada. Através de filmagens caseiras e antigas, vemos ele com sua mãe e até fazendo seus primeiros shows, em 2014, para pouquíssimas pessoas. Hoje, no auge do sucesso, com apresentações em arenas lotadas, ele olha para trás e se diverte com o início.

Travis Scott em show da “Astroworld”, e ao lado da filha Stormi. (Fotos: Reprodução/YouTube)

Em uma cena do trailer, também vemos o astro em seu quarto de infância, refletindo sobre dividir o espaço modesto com os irmãos. Mas as filmagens que mais chamam atenção, foram de Travis com Kylie e Stormi. As duas aparecem em vários momentos do vídeo: em cenas no próprio lar, em que o rapper brinca com a filha, ou atrás do palco de um show dele, observando a imensa multidão, que espera avidamente para a apresentação começar.

O documentário estará disponível na plataforma de streaming no dia 28 de agosto. Falta pouco! Assista ao trailer abaixo: