“La Casa de Papel”: Novo teaser da terceira temporada apresenta a inspetora Sierra; assista

A Netflix está mesmo empenhada em nos deixar ansiosos para a terceira temporada de “La Casa de Papel”. Nesta quarta-feira (29), o perfil da gigante do streaming na Espanha liberou mais um vídeo promocional sobre o retorno da série, em que apresentou a inspetora Sierra, interpretada pela atriz Najwa Nimri.

Assim como no teaser anterior, em que o Professor mandou um recado sobre a “Resistência”, a nova prévia traz a policial gravando uma mensagem para os telespectadores. “Eu sou Alicia Sierra e vou fazer esta operação. Eu estarei atrás de todas aquelas pessoas que vocês amam tanto. A ‘Resistência’ como vocês os chamam. Eles estão lá para enganar vocês. Enquanto as câmeras os transmitem fazendo propaganda. Não se preocupe, vou tornar isso muito difícil para eles“, diz ela na gravação.

Sierra chega para comandar a operação policial que tentará prender os nossos assaltantes favoritos, após a inspetora Raquel Murillo (Itziar Ituño) se juntar ao Professor em sua fuga. Em imagens divulgadas pelo Instagram da série, ainda dá pra ver que Sierra está grávida. “Se você achou que Prieto era implacável, achou errado. Alicia Sierra fará de tudo para deter a gangue“, dizem as publicações.

Eita, que essa terceira parte fica cada vez mais interessante, né?! Apesar de ainda não termos informações sobre a trama, alguns nomes do elenco, como Álvaro Morte (Professor), Ursula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Mario de la Rosa (Suarez) e Juan Fernández (Coronel Prieto) já foram confirmados nos novos episódios.

Recentemente, a Netflix divulgou um teaser em que o Professor aparece com a máscara de Salvador Dali, que virou referência da série, e dá um recado falando diretamente com os telespectadores. “Todos os que entendem essa máscara como um símbolo de resistência também entenderão o motivo de nossa volta. A polícia deteve um dos nossos e o mantém em paradeiro desconhecido. Não tínhamos intenção de voltar, mas diante desta situação, nos vemos obrigados a reagir. E desta vez, vamos fazer algo grande“, promete.

No mês passado, a plataforma já havia liberado um teaser com cenas do grupo de assaltantes curtindo as férias, até que a polícia chega ao local para prendê-los. Ou seja, vai ser bapho! A terceira temporada de “La Casa de Papel” tem estreia marcada para 19 de julho na Netflix.