‘La Voz México’: Vídeo – Anitta aperta botão com o bumbum e se surpreende com padre cantor em estreia

No domingo (30) foi a estreia de Anitta no “La Voz México”, a versão mexicana do “The Voice”, e podemos dizer que ela começou do melhor jeito Anira de ser. Além de encantar a todos com uma performance incrível, a cantora ainda protagonizou dois dos momentos mais engraçados do programa, ao virar a cadeira para um padre e cair em uma pegadinha da apresentadora Lele Pons.

Na fase de audição às cegas, um candidato se apresentava cantando “Te Amaré”, música de Miguel Bosé. Depois de Carlos Rivera, Natalia Jimenez e Maluma virarem as respectivas cadeiras, foi a vez da brasileira se render aos encantos do participante. Mas, Anitta, claro, virou de uma maneira diferente, ela sentou em cima do botão e, ao se deparar com o candidato, descobriu que ele era um padre. A brasileira deu um grito quando percebeu a leve ‘gafe’ e Maluma e Carlos caíram no riso. (Maluma é aquele nosso amigo que quando a gente faz alguma besteira, não consegue disfarçar, né? hahahah).

Padre Guillermo Mendoza optou por ficar no time de Carlos Rivera e segue para a próxima fase do programa. Mas, com certeza, quem deu o melhor ‘sim’ para ele foi nossa Anitta. Esse momento foi tão icônico que merece até um Gif (podem mandar prx crush quando vocês quiserem dizer que escolhem elx)

*Leia também:
Iza rebate crítica machista a Anitta no Instagram: ‘Lixo!’

Prêmio Multishow: Luan Santana chama Anitta para sentar no “Sofazinho” com ele em apresentação!

A cantora também mostrou todo seu talento ao fazer uma performance emocionante da música “Delirio”, de Luis Miguel.

View this post on Instagram

@lavozmexico

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Uma pegadinha foi armada contra a brasileira. Foram colocadas duas bombas de CO2 ao lado da cadeira da diva durante os ensaios para, quando ela apertasse o botão, elas explodissem. Ao levar o susto, a cantora xingou em todos os idiomas que sabia! hahahah

Ao final, Anitta formou seu time com Morganna Love, a primeira mulher trans do reality, Mafer Labastida, uma mãe batalhadora que luta para criar as duas filhas e Norah Montero, que trava uma batalha contra o câncer.

O que mais ela nos reserva nos próximos programas?