Lady Night: Bem-humorada, Xuxa fala sobre vibrador e sexo anal, e deixa Tatá Werneck emocionada com declaração especial; vem assistir!

A estreia da quinta temporada de “Lady Night” foi ao ar nessa terça-feira (3) e contou com a presença mais que especial de Xuxa Meneghel! Sem papas na língua, Tatá Werneck reservou um momento da atração para falar, em códigos, sobre a vida sexual da rainha dos baixinhos – e dos grandinhos também, né?! Rs

“Você já foi fazer um show no Maracanã e encontrou um Maracanãzinho?”, questionou Werneck, abusando das analogias. “Sim, como também já aconteceu o contrário. Fui achando que ia ver o Maracanãzinho e encontrei um Maracanã enorme! Mas, sim, já aconteceu, e eu acho o seguinte, o Maracanãzinho tem uma graça”, avaliou a loira. “Sim, eu amo o Maracanãzinho, sabia?! Brincalhão, fofinho, é todo animado! Respeito todos os Maracanãs!”, brincou Tatá.

Continua depois da Publicidade

A contratada da Record TV também afirmou que “vale tudo entre quatro paredes”, desde sexo anal, até uso de apetrechos sexuais. Induzida por Werneck a se referir a um vibrador como “microfone”, a loira confessou que utiliza o aparelho em qualquer lugar. “Ah, meu amor… Dá um jeito. É coisa da natureza, a gente dá um jeito”, declarou, bem-humorada, deixando Tatá surpresa com as dimensões do ‘brinquedo’.

“Você já deixou entrarem na nave… A pessoa sempre entrou pela porta da frente?”, indagou Tatá. “Olha, posso te dizer que no passado, eu não imaginava. Eu só imaginava a porta da frente da nave. Hoje em dia, amor, vale tudo!”, admitiu Meneghel. “Em data especial ou todo dia é dia de voar?”, replicou a apresentadora. “Não, imagina! Todo dia é dia de voar! Você falou uma coisa que mexe muito comigo. Eu fico emocionada. Eu sou uma pessoa que gosta”, completou a comunicadora.

Em outro momento do “Lady Night”, Tatá entregou que a vida íntima com Vitti havia esfriado durante a quarentena. “A sua libido está boa?”, perguntou para a colega. “Em cima! Graças a Deus”, avisou a entrevistada. “Eu comecei a passar um creminho. Tem um tal de creme para ajudar, depois de uma certa idade. Passa aqui dentro [das pernas], que é para sei lá, é testosterona…”, explicou, aos risos.

Werneck também brincou que a pandemia fez com que seu interesse pelo marido, Rafa Vitti, diminuísse. Xuxa, por sua vez, comentou que o caso dela e do namorado, Junno Andrade, foi o contrário. “Ah, não! O Junno está todo dia ali. Está bom”, assegurou.

Retorno para a Globo

A rainha dos baixinhos também participou do quadro “Contradiga-se”, no qual precisava mudar sua resposta a cada vez que Tatá tocasse uma campainha. No jogo, a mãe de Sasha avaliou um possível retorno à Rede Globo: “É pra falar a verdade?! Eita! Ô Tatá… a televisão mudou muito pra eu pensar em voltar! Eu não sei, porque eu sei que tem muitos jornalistas que querem, mas acontece que eu tenho um contrato pra cumprir na outra emissora. Foram 29 anos na Globo, eu teria que pensar muito”. 

“Por um dinheirão, você voltaria?!”, pressionou a mãe de Clara Maria. “Eu penso em me aposentar, Tatá, mas acho que o público não gostaria disso. Eu penso em me aposentar, então acho que por dinheiro nenhum”, definiu Xuxa, antes de ouvir o sino. “Tá bom, Tatá, por algum dinheiro, quem sabe?!”, se contradisse, tirando risos da plateia.

Emoção à flor da pele

Apesar das muitas zoeiras, Tatá estava bastante emocionada por receber Xuxa em seu programa! Por duas vezes, a apresentadora chorou e se mostrou grata à convidada. “Você, na sua música, falou: ‘Não desista dos seus sonhos’. Eu não desisti e hoje eu tenho a honra de dizer Xuxa, você está no ‘Lady Night’!”, comemorou a humorista, com a voz embargada.

Ao encerrar o episódio, Werneck ainda fez uma pergunta à Meneghel: “Você não precisa mais sair de casa, não precisa de dinheiro, de nada. Você não precisava estar aqui, a gente está no meio de uma pandemia, mas você veio. Por que você veio?”. “Eu falo pra poucas pessoas que eu amo, mas você sabe que eu te amo”, declarou a comunicadora, em resposta.

“Ai, Xuxa… Gente, é sério, hoje é um dia muito importante pra mim! P*rra, a primeira vez que eu apareci na TV, foi no seu programa, e agora você está aqui e eu estou te entrevistando. Hoje é um dos dias que eu penso: ‘valeu a pena um monte de coisas’. Juro, obrigada!”, encerrou a carioca, com os olhos marejados. Assista: