Lady Night: Fátima Bernardes responde questões ousadas sobre sexo, fala do primeiro beijo com Túlio, e sobre relação com Bonner no “JN”

Nem mesmo a gravidez para a genialidade de Tatá Werneck!!! Logo no programa de estreia da nova temporada de “Lady Night”, que vai ao ar na semana que vem, a comediante dividiu momentos hilários com Fátima Bernardes! E a apresentadora do “Encontro” abordou muitas coisas, como sexo, o relacionamento com Túlio Gadelha, e rolou até selinho das duas! Pensa num encontro maravilhoso? Kkkk

Bem no começo da entrevista, as duas começaram a falar sobre a aparente intimidade que todos tem com Fátima, após anos falando com o público no “Jornal Nacional”, e agora, diariamente no “Encontro”. Então, a jornalista aproveitou e encenou uma situação incomum que já aconteceu na abordagem de fãs. “‘Oi, Fátima. Tudo bem?’, colocando a mão no meu pescoço, aqui, uma mulher”, mostrou ela. Então, Tatá fez sua versão da cena, e elas deram um beijo incrível! Kkkk Rainhas!

Fátima Bernardes e Tatá Werneck dão selinho! (Foto: Reprodução/Multishow)

Durante o bate-papo, Fátima também abordou a experiência de anos que teve no “Jornal Nacional”. No entanto, ela não sente saudade e não pretende voltar a uma bancada, não! “Não sinto. Porque foi um processo que foi muito amadurecido, foi muito tempo”, explicou. “Bancada e blazer nunca mais na minha vida, pelo amor de Deus”, acrescentou ela.

Ainda sobre a época como âncora do telejornal, a apresentadora falou sobre sua relação com William Bonner durante o trabalho, e revelou que naquele cenário, era difícil levar as conversas cotidianas para o lado pessoal. “A gente ali conversava muito sobre o programa. Justamente porque a gente era completamente absorvido pelos meninos fora dali, ali o foco era trabalho”, contou ela. E disse mais: “Era muito difícil enxergar naquele homem ali, o meu marido”.

Não faltaram risadas de Fátima Bernardes, em meio a tantas piadas e humor de Tatá no “Lady Night” (Foto: Reprodução/Multishow)

Quanto ao presente, sobre sua relação com o deputado federal Túlio Gadelha, ela contou que ainda não pretendem morar juntos. “A gente não tem essa possibilidade. Moramos em cidades diferentes, trabalhamos em cidades diferentes”, mencionou. Relembrando o momento que se conheceram, Fátima deu detalhes do primeiro beijo entre eles: “Foi maravilhoso, né? Dá uma certa ansiedade, né? Mas eu acho que é o que tem de melhor. Eu acho que você volta a viver. Eu to tendo a oportunidade de viver, pela primeira vez, coisas que eu já tinha feito”.

Mencionando a diferença de anos entre ela e Túlio – que somam 25 anos –, Fátima expressou o lado positivo da situação. “Uma coisa legal de você ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, eu acho que fico mais apaixonada”, derreteu-se ela. Ai, que fofo!!! Assim a gente se apaixona por você também, Fatinha! Kkkk

Sincerona, Fátima foi super aberta ao falar de assuntos bem íntimos. Em um desses momentos, admitiu também que já mandou aquela indireta pelas redes sociais! Quem nunca, né?! Kkkk Ao ser questionada sobre sexo na gravidez, ela – que teve os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura – negou que seu desejo tenha aumentado durante a gestação. “No início era a mesma coisa, mas depois vai dando uma desanimada… Aí não dá vontade de nada, aquela roupa horrorosa”, declarou durante uma brincadeira.

Tatá então quis saber se Fátima já tinha assistido “aqueles filmes”, fazendo uma referência aos filmes pornô: “Em que chega alguém, ‘Oi, trouxe uma pizza. Caramba, estou com fome'”. Mas ela negou logo em seguida, em meio às risadas.

No bate-papo, Fátima não fugiu de nenhuma pergunta, até mesmo as mais cabeludas! Amoo! Kkk (Foto: Reprodução/Multishow)

Ainda na linha das perguntas mais ousadinhas, a comediante questionou se a apresentadora já havia chegado numa situação íntima, e na hora, “o microfone não funcionou”. “Não. Não me aconteceu isso ainda não. Equipamento sempre funcionou”, respondeu ela, divertindo-se com o tom ambíguo da questão. E Tatá devolveu: “Nossa, eu quero ir nesse estúdio aí“. Pouco depois, Fátima brincou: “Eu tenho que pensar o que ela quer dizer com isso, né?!”.

Em seguida, Tatá continuou com o tom de duplo sentido, perguntando se ela já tinha “se impressionado com a manchete e viu que faltava um conteúdo ali”, sobre surpresas inesperadas na Hora H. Fátima então confessou: “Não, tenho bom olho”. E então a humorista brincou: “E eu acabei de descobrir uma coisa muito boa! Tive uma informação ótima. Se você sempre pegou pautas, coisas privilegiadas, ué, parabéns ao Túlio!!!” kkkkk

E com todas as brincadeiras e piadas, o papo foi hilário! Um ótimo pontapé pra mais uma série de episódios do programa. E pra você que não quer perder nadinha, a quarta temporada do “Lady Night” estreia nesta segunda-feira (15), no Multishow. Ou assista agora, clicando aqui.