Hugo Gloss

Laura Cardoso chora ao vivo com homenagem de Glória Pires, e é abraçada por Patrícia Poeta; assista

Laura Cardoso Patrícia Poeta

Foto: Reprodução / TV Globo

Aguenta coração! Nesta quinta-feira (22), o “Encontro” fez uma homenagem emocionante para Laura Cardoso. A atriz, que é uma lenda da televisão brasileira, completou 95 anos no dia 13 de setembro. No programa da Globo, ela ouviu recados de diversos colegas de profissão, e acabou indo as lágrimas com um depoimento em especial.

Se tratou de Gloria Pires, que trabalhou com Laura em novelas como “Mulheres de Areia” e “Do Outro Lado do Paraíso”. “O que falar sobre Laura Cardoso que o Brasil inteiro já não saiba?”, questionou Gloria. “Aposto que ninguém sabe o quanto Laura Cardoso é debochada e está sempre pronta para as melhores gargalhadas. Minha amada, como eu te amo e como eu tô feliz com essa homenagem a você! Você merece todas as homenagens“, continuou.

Você que é esse exemplo para todos os artistas brasileiros. Parabéns pela sua carreira, pelo seu legado. Obrigada por você estar aqui, pela sua generosidade e por todo esse talento com que você nos brinda em cada trabalho seu! Te amo, te admiro e te respeito muito“, disse a mãe de Cleo Pires. Emocionada, Cardoso só conseguiu dizer: “Que lindo!“.

Contagiada pelo momento, Patrícia Poeta, então, foi abraçá-la. “Dona Laura, receba esse abraço aqui de todos nós brasileiros, pela sua paixão pela profissão. Eu tô emocionada, é um abraço de gratidão“, interveio a apresentadora. “Vocês que trabalham com arte, se dedicam dessa forma, é muito lindo de ver. Acompanho sua vida já há um bom tempo, eu queria que você soubesse o quanto a senhora é amada“, acrescentou.

Eu saí da minha casa hoje para fazer esse programa, para te falar isso, acho que a senhora sabe disso. Eu acho que é bom a gente sempre reforçar o quanto a senhora é amada, é admirada”, concluiu. Veja o momento:

Gloria não foi a única a transmitir seu carinho para a veterana: Lima Duarte também participou do quadro. Ao mostrar uma foto dos dois ao lado de nomes como Janete Clair, ele disse: “Minha velha amiga da Tupi. Grande atriz! Essa paixão que você traz pela profissão, por essa ânsia de contar histórias, falar de amor… Essa ânsia é conduzida pelo amor“. Duarte finalizou desejando que Laura “seja cada vez mais feliz“. Ícones! Assista:

https://twitter.com/MidiasSo/status/1572966471034376194

No programa, a artista ainda falou sobre a maneira como encara a sua profissão. “Todos os personagens que faço, eu amo! Me dedico de corpo e alma ao trabalho. Bate aquele friozinho na barriga, fico com medo, com frio. Penso, ‘meu Deus, será que eu vou acertar, que vou fazer bem?‘”, disse. Ela ainda revelou que até hoje tem medo de “começar um trabalho e não acertar“. A senhora não erra nunca, dona Laura!

https://twitter.com/tvglobo/status/1572933533751967745

 

Sair da versão mobile