Laura Dern revela nome do grupo de mensagens com colegas de elenco de ‘Big Little Lies’ e brinca sobre por que deixaram Meryl Streep entrar

Em entrevista nesta segunda (15) ao ‘Late Night with Seth Meyers’, Laura Dern, estrela de “Big Little Lies”, revelou que existe um grupo de mensagens com as colegas de elenco Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Zöe Kravitz e que Shailene Woodley se infiltrou nele, graças à ajuda de Meryl Streep!

Quando questionada sobre o grupo, Laura contou que após vários nomes estranhos, com o passar da segunda temporada, agora o chat das migas tem um título oficial: “The Monterey Five” (“As Cinco de Monterey”).

A atriz ainda brincou sobre a situação, dizendo ao apresentador Seth Meyers: “Essas outras mulheres querem entrar no grupo, sabe? Tipo, Meryl, OK, mas temos nosso próprio grupinho aqui… Isso é meio rude.” 

Seth entrou na brincadeira e defendeu o fato da veterana querer participar: “Poxa mas isso é muito importante, porque sejamos sinceros, ela já deve participar de muitos outros!”. Laura concordou: “Claro que ela escreveu a mensagem mais genuína de todas, nos inspirando a ser pessoas melhores e aí eu só fiquei tipo, ‘OK, vocês podem fazer parte’”. Parece que o trabalho em equipe entre Meryl e Shailene deu certo!

Em meio às risadas, Dern, que ganhou os holofotes na primeira temporada, levando o Globo de Ouro e o Emmy de melhor atriz coadjuvante por seu trabalho como Renata Klein, ainda comentou que acha muito importante a representatividade de sua personagem por retratar uma mulher de negócios inserida num meio dominado por homens.

A histeria da personagem rouba a cena durante a segunda temporada, e Laura, em entrevista à Vogue, destacou: “Acho que dá para ter empatia por ela (Renata) até nos momentos que você não esperava ter. É por isso que amo atuar”. Assista ao trailer da última leva de episódios da produção: