TV / Séries

Lexa se emociona em sua primeira vez no “Domingão do Faustão”: “Muitos anos que venho tentando”

Raphael Amador - Publicado em 04/03/2019 às 15:26
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Colhendo os frutos de seus recentes sucessos, a maravilhosa Lexa fez sua estreia no “Domingão do Faustão” e não conseguiu conter sua emoção de se apresentar pelo primeira vez no programa comandado por Fausto Silva neste domingo (3). Durante a disputa do “Super Ding Dong”, a funkeira surgiu no palco por uma das portas e arrasou na performance do hit “Provocar”.

Logo após a apresentação, a cantora foi aplaudida de pé pela plateia e se emocionou com o momento. “Desculpa, estou muito emocionada, muitos anos que venho tentando“, afirmou. O apresentador, então, brincou com ela sobre seu casamento com MC Guimê e a perguntou onde eles tinham se conhecido. “Você está aqui pelo seu talento, não tem nada haver com Guimê que é nosso amigo“, disse Fausto Silva. “Fiz um show, e logo depois fui apresentada a ele no camarim. No mesmo dia ele disse que queria fazer um feat comigo. E aí começamos a conversar, ele deu em cima de mim e eu gostei (risos)“, contou Lexa.

No Instagram, ela compartilhou o vídeo desse momento e escreveu na legenda: “Lágrimas de uma pessoa que batalha! Lágrimas de alegria! Lágrimas de gratidão!“. Veja abaixo:

Na sequência, a musa ainda botou todo mundo pra cantar e dançar ao som hino “Sapequinha”. Clica aqui e aqui pra ver as performances. Maravilhosa, né?